Chegando em konoha part.3

165 12 15
                                    

Hinata pov

Depois de fazer uma caralhada de bagunça,nois fizemos as malas e fomos pro aeroporto esperar o meu primo e os seus amigos(Q eu espero q sejam bem bonitos!)(Autor:Hmmm,safadenha!)Quem?Aonde?Quando?(autor:Você mesmo sua anta!) Eu safada???Nunca!!Assim VC me ofende autor-baka.
Estamos indo pro aeroporto no carro da Tenten,sim a criatura já tem um carro,mas a Temari q dirige pq só ela sabe

Saky:Ô calor dos inferno-Olha pra Mim-EITA PREULA!TÔ ATÉ VENDO O CAPETA NA MINHA FRENTE

AONDE???Pera..ELA TA FALANDO DE MIM??AHHHH SE EU MATO ESSA VACA ARROMBADA Q ACHA Q PODE ME CHAMAR DE CAPETA!

Tenten pov

Tava de boas olhando pro nada,quando ouço uns grito da Hinata e da Sakura,oq essas puta tão aprontando agora,viro pra trás e vejo elas brigando,OQ???Fico com um ponto de interrogação na cara,e ele fica maior ainda quando vejo a Ino tirando uma panela DO CÚ e batendo na cabeça das duas q desmaiaram,MDS A INO TEM BATATINHA NA CABEÇA????MEU SANTO AOBA OQ Q TA ACONTECENDU??

Ino:Prontu,agr elas n enche mais o saco!

Eu:Ino sua porca,tu tem demência???

Temari:Gente!

Hinata(que até agr tava desmaiada):CHEGAMO???????

Temari:Isso mesmo!

Ino,Saky e Hina(eu tenho certeza q isso foi planejado):SERA Q OS BOYS CHEGARAM TBM??-falaram/gritaram e dps deram risadas igual hienas tendo um infarte enquanto esta com uma prisão de ventre(?)
Eu e a Tema saimo do carro e deixamo as 3 loca sozinha pra elas se virarem sozinhas

Eu:É mesmo uma boa ideia deixar elas sozinhas

Tema:N,mas como eu n quero q elas passem a demência para mim é melhor deixar elas lá-Fala como se ela tbm n fosse uma hiena com prisão de ventre.

Eu:Ei!Olhas aqueles cinco lá.-aponto pruns retardado lá

Temari:Um deles é o meu irmão-Ele disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.MANO se fosse o meu irmão eu já tinha corrido até ele igual uma gazela doida de guaraná e abraçado ele(viu como eu sou fofis)mas a Tema n pareceu sentir nem um pingo de saudade do irmão pq me puxou pra gente ir pro lado oposto deles,vai entender né!

MANO se fosse o meu irmão eu já tinha corrido até ele igual uma gazela doida de guaraná e abraçado ele(viu como eu sou fofis)mas a Tema n pareceu sentir nem um pingo de saudade do irmão pq me puxou pra gente ir pro lado oposto deles,vai entender né!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye!

Esse Uzumaki Demente!Onde histórias criam vida. Descubra agora