Pov hinata
Dps que eu assassinei o Sakumo,nos fomos pra merda do internato,eles foram de carro e eu fui no meu jumentinho Salomão,chegamos lá e tinha uma moça bem bonita e bem peituda na frente do internato,será q estava esperando nois?Ela tava dormindo num sofá,PQ SATANÁS TEM UM SOFA NA FRENTE DA MERDA DO INTERNATO?
Sakura:oras,pra essa feia tetuda dormir ora bolas.
Sasuke:Essa tia Tola aí é a diretora do infernato
Eu:Falou errado baby- n sei pq estou prevendo a minha mor..Pq a Sakura ta me olhando assim? -HAAAAA A SAKURA TA GOSTANDO DO EMO DO CAPETA!
Nesse exato lindo momento a veia acordou PUTA da vida e me deu uma cacetada q eu posso falar,eu já voei Brasil!Sakura:OQ DISSE CAPETA?-falou virando o satanas em corpo de tabua de passar,correndo atrás de mim,mas a peituda chutou a pança gorda dela skskskskekde dkdmsksnwksnskwnsks,DEUS É MAIS,AMÉM!
Acabei por levar um chute tbm.MAS POR QUE ORAS BOLAS ESTÁ ACONTECENDO ISSO TUDO?
SERA Q TUDO ISSO É APENAS UM SONHO MEU?
OU MELHOR
UM PESADELO?
Tenten:HINATA KARALHO ACORDA CAPETAAA
Eu:Só mais cinco minutinhos bicho horroroso.
Ouço uns sussurros estranhos
Sussurros estranhos vindo de pessoas estranhas:Por que aquela garota ta deitada ali no chão?Ela deve ter algum problema,bem sério.
Levanto com um pulo e mostro o dedo do meio pra todo mundo e saio correndo para dentro do inferno ops...internato.
Pov Sakumo
Sigo o exemplo da Hinata,n eu n entro no infernato mas sim mostro o dedo do meio para todo mundo,menos para a veia pq eu sabia q ela era a diretora dessa budega,cheguei perto dela e estiquei a mão para comprimenta-la.
Eu:Olá,me chamo Sakumo Uchiha e sou um dos alunos novos - Falo e dou um sorriso.
Todos - a tetuda:UCHIHA???!!!!!
Eu:Ué,algum problema em meu sobrenome??
Emo trevoso:Mas dos uchiha só sobraram eu e meu irmão...Como vc esta vivo?
Eu:Bem.....Ate hoje eu n morava aq eu morava em Londres,mas vim para esse cafundó de Judas para poder ficar preso para sempre nesse internato. -Digo explicando tudo como se soubesse oq eu estava falando.
Sakura sussurrando para Tenten:Percebeu a cara dele de q tá falando mesmo sem saber oq está falando?
Tenten sussurrando para Sakura:Sim,eu percebi a cara dele de q tá falando mesmo sem saber oq está falando.
Olho para elas com uma interrogação no rosto e elas disfarçam horrivelmente,querem saber como?Prestem atenção.
Teten:MEO DEUS UM DISCO VOADOR COM ETS SAKURAAAAA!!! -apontando para o céu.
Sakura:MEO DEUS TENTEN REALMENTE TEM UM DISCO VOADOR ALI VOANDO COM ETS EM CIMA DELES!!
Eu:CLARO Q N SUAS CEGAS É SÓ UMAS MENINAS Q ESTÃO EM CIMA DE UM NEGÓCIO ALTO!
Nós três ficamos de castigo dps disso,e eu ainda n entendo como eu consegui ficar de castigo dentro do castigo ahhhh q merda,cagar é o melhor a se fazer neste momento de tristeza.
É isso ae!!!
Vai Alemanha!!!!!
Ops...
Vai Brasil!!!!