Chegando em konoha part.1

333 16 26
                                    


Sakura pov

Ahhh capetaaaa,a puta da Hinata acordou nois tudo batendo numa panela com uma colher de pau!Q vontade de matar essa arrombadinha do CAPETA!

Eu:Vai toma no cu Hina -Disse tacando uma espiga de milho na cara dela q n sei da onde q saiu.

Hinata:Vamo nois duas :3 -Falou pegando a espiga no ar e comendo.

desde quando ela gosta de milho???

Tenten:Tu gosta né Hina -Falou com cara de safada olhando pra Hinata q na hora engasgou com o milho ksksksnaknssn.

Temari(q até agr ainda tava dormindo):A Sakura também adora toma nu rabo-todas riram menos eu q fiquei olhando pra ela com cara de cu.

Ino:cala a boca q eu quero dormir!!

Do nada a Hinata apareceu com um balde de água(da onde q ela tira essas coisa ???)e olhou pra gente e pra Ino q tava de virada de costas pra nóis e tacou o balde de água na cabeça dela q deu um grito bem fino q arrepiou até o cú.

Hinata pov

Desde quando a Ino grita tão alto assim?Os vizinho vão achar q a gente tá esfaqueando ela aq,bem q seria uma boa ideia(Autor:nem pense Hinata)Muahahahahahah.Já chega

Eu:Vamo levanta essas bunda fedida da aí pq hj nois vai pra konoha,ou seis tão esquecendo disso?-Depois de falar só vejo 4 vultos passarem por mim mas apenas um entrar no banheiro.

Sakura:DEIXA EU IR PRIMEIRO SUA DESGRANHA,GORDA,PUTA!

Eu:Desde quando tu gosta de tomar banho Chiclete?

Sakura:Num sei-falou dando de ombros

Tenten:eu n te entendo -Falou saindo do quarto e indo pra cozinha.

Que legal,finalmente eu n vou precisar cozinhar *sorrio* a tenten
vai cozinhar no meu lu...OQ?????A TENTEN COZINHANDO???NUNCA!!MEUS SANTOS CAPETITAS,ESSA CASA N PODE EXPLODIR!

Saio correndo e sem querer tropeço no tapete e saio rolando escada a baixo e caindo de cara no chão no final,traduzindo:Morta.

Ino pov

Corri atrás da Hinata pra ver o pq dela estar correndo e acabei vendo a melhor cena da minha vida:A hinata caindo da escada.

Eu:Hahahahaasmkendnend-acabei engasgando com o minha própria saliva de tanto rir.

Olho pra baixo e vejo ela de cara no chão e com os pés pra cima,meu deus kkkkkskkkkkkkk melhor cena do dia kkk.

Sakura pov

Saio do quarto e vejo uma porca rindo quinem idiota

Eu:quie qui tá acontecendo aq? -falo olhando pra Ino e ela simplesmente aponta pro final da escada e quando eu olho vejo uma Hinata com a cara espatifada e amassada no chão e com a bundona gorda pra cima,começo a rir qui nem loka tbm,hoje o dia vai ser foda!

Eae galero gostaram?Qui bom,o cap foi curto mesmo,pq eu to sem tempo pra eescrever,espero q entendam.

Bye!

Esse Uzumaki Demente!Onde histórias criam vida. Descubra agora