Cara desconhecido do aeroporto

140 10 2
                                    


Sasuke

Eu dormi praticamente a viajem inteira!E os jabutis tbm,já q tive q acorda eles a pauladas,já q nem gritando tacando eles da cadeira eles acordavam e tenho a PEQUENA impressão q a aeromoça ficou com MUITO medo de mim,mas tudo bem AH!As meninas tbm ficaram com um POUCO de medo de mim,acho q elas nunca vão querer dormir perto de mim e se dormirem vão querer acordar cedo para n serem acordadas a pauladas.

Do nada a Hinata soltou essa frase:Almôndega com abacaxi é bom-sorrindo qui nem uma retardada,ela tem algum problema?
Todos nós olhamos para ela com um ponto de interrogação na cara e ela disse novamente
-oq foi?Nunca experimentaram não?

Todos nós:Não,nunca na minha vida,nem quero ver se é bom-e rimos todos juntos,menos ela é claro q tirou um pedaço de ferro de NÁRNIA e

Hinata:1,2,3,4 ....-quando ela ia falar 5 as meninas saíram correndo feito umas gazelas com caganeira e como eu vi q ia levar ferrada sai correndo juntos com os jabutis(autor:Hmmmm...Ferrada??*aquela carinha*)(Affs,besteirento,deixa eu fazer a minha parte no cap em paz)(autor:Tá,tá,mas eu sei q tu gosta de mim)vai tomar no..(autor:quer mesmo ser expulso da história????)NÃO!Bem então,aé,nois saiu correndu e eu,como tenho a sorte nas mãos trombei com um cara.

Cara:Puts!Primeiro aquela morena maluca e agora esse emo afeminado!-Olho pra ele com uma linda e perfeita cara de cu e mostro o meu maravilhoso dedo do meio pra ele.
Só vejo o Naruto correndo até nois e pulando no cara,gente...será q é o namorado dele?????

E aí fica a dúvida,quem sera???Alguns já devem saber,outros n...Na vdd só eu sei mesmo
Galera cap demorou mais saiu,semana corrida como sempre,espero q gostem

       Suei pelos olhos vendo essa foto

Esse Uzumaki Demente!Onde histórias criam vida. Descubra agora