Chegando em Konoha part.2

214 14 24
                                    


Já to vendo q isso vai ter umas 200 partes. Ass:Autor-kun lindíssimo Divo de todo o mundo ;3

Tenten pov

Estava procurando uma frigideira quando ouvi um barulhão,oq sera q essas doida tão fazendo de errado?.Pensei.
Corri até a escada e quando chego lá vejo a Hinata caída,então vc acha q eu ajudei ela né?Vc está bem errado meu amigo,eu queria q ela ficasse daquele geito mesmo.

Eu:Kskwnjnqndejdkknw Meu deus akamkskakl Hina du céu akaknal qui que tu fez pra cair assim? Kklsksksk
-Falei chorando de rir.

Hinata:AHHHH CAPETA,AO INVÉS DE FICAR RINDO DE MIM PQ N ME AJUDA SUA PUTAAAA,SEIS SÃO UM BANDO DE ARROMBADA!

Ino:pra que falar assim Hina klkll,eai?N vai sair dessa posição não? Ksjsksns

Hinata:Argh!-num passe de magica a Hinatinha maconheirinha do morrão se levantou e deu um murro na MINHA LINDA CARINHA!!Na cara feia da Sakura e na cara HORROROSA da Ino.

Euzinha:AIIIII!SUA FDP VAI TOMA NO CU HINATA!MEU ROSTINHO LINDO!OLHA OQ VC FEZ COM ELE! -falo fazendo drama.

Hinata:Olha q eu n fiz nem metade do que eu pensei em fazer -Fala com um sorriso pisicomata no rosto

Ela tomou o remédio?

Naruto pov

fui acordado com um balde de água e com um Gaara gritando o meu nome.

Euzineo:AHHH,capeta,deixa eu dormir mais 5 minutinhos!

Gaara:Anda logo sua bosta entalada!

Nani!!!????

Neji:nois tem q acordar o Shikamaru esqueceu??

Eu:NOSSA É MESMO!

Sasuke:N GRITA SEU CACHORRO CHUPANDO MANGA!-An??

Eu:Q CACHORRO CHUPANDO MANGA OQ MULEKE EU SOU LINDO,MARAVILHO,GOSTOSO,DIVO E EU JÁ DISSE LINDO?

Gaara:Larga de ser convencido!

Sasuke:Tá,tá,agora vamos acordar o Bicho preguiça lá.

Fomos todos de um dos lados do colchão e levantamos ele com tudo fazendo o Shikamaru cair no chão com tudo.

Shikamaru:An?Que?Onde que eu tô?-falou coçando o olho e caindo na real
-AHHH EU VOU MATAR VOCÊS!!!-nesse mesmo momento eu e os viados saimos correndo igual doidos e acabamos tropeçando no tapete,NO MALTIDO TAPETE,e caindo um em cima do outro e eu por cima de todos.

Sasuke pov

Eu estava na frente de todos mas acabei tropeçando na PORRA do tapete e caindo de cara no chão e fazendo aqueles mastodontes cair em cima de mim

Eu:AHHHH,SAI DE CIMA DE MIM SEUS ELEFANTES,BALEIASSSSS!!!-Quase morrendo esmagado.

Ouço alguem batendo na porta e vejo o dobe se levantando e indo lá atender a porta,COMO SE N TIVESSE 2 GORDOS EM CIMA DE MIM,DO MEU LINDO CORPINHO SARADO!

Ele abre a porta e lá esta a vizinha véia e chata q nois tem, já reclamando,coisa q ela faz todo dia!Eu n aguento mais olhar pra cara daquela véia rabugenta!Sorte q hj nois vai PA Konoha pera..EU N ARRUMEI MINHA MALAS!!
Me lanto com dificuldade dali fazendo o Gaara esburrachar a cara no chão,mostro o dedo do meio pro Naruto,pq?Não sei,só sei q a velhinha pensou q era pra ela e deu uma bengalada na perna do Naruto(que caiu na mesma hora) e fechou a porta

Eu:hahahahahaha se fudeu idiota!
-falei e saí dali indo fazer a minha mala.

Outro cap pequeno,EU SEI,mais eu n estou com muito tempo,já disse isso no outro cap então nos próximos eu n vou repetir!Bom dia,boa tarde,boa noite ou boa madrugada!


Piada bosta

Bye!

Esse Uzumaki Demente!Onde histórias criam vida. Descubra agora