Pov Hinata
Onde é que eu estou mesmo?Ah é,eu tava no aeroporto indo para a merda do internato,era isso memo?É pq aq ta cheio de gente,dexa eu vazar daqui log..
Louco:*Montado num cavalo* Vamooooooooo cavalin bora q eu n posso perder o meu tempo de ser ninja!!!!!
A Tenten virou homem ou é só outro doido que nem ela?
Bando de pessoas:Volta aq Sakumo seu retardado!
Mano,vou fingir q isso nunca aconteceu e seguir a minha vida nor...OQ????
Naruto:AÍ CAPETA SAI DE CIMA DE MIM SEU JUMENTO!
O tal do louco:É CAVALO E NÃO JUMENTO SUA ANTA!
Eu:ANTA NÃO!!!É MUTANTE!!
Naruto:EU SOU UM HUMANO!!
Sasuke e cara estranho lá:An?
Manooooooooo os dois tão seu agarrando ali?????A não pera o homi loko lá empurrou eles né?Ata menos mal,pelo menos aquele carinha bonito ali q ta todo chique n tava agarradinho no Sasuke.
Sakura:Quie qui se ta fazendo aí ô besta?
Eu:AÍ DEMONIO!Ta onde q tu saiu capiroto?
Tenten:EU SAÍ DO MUNDO DOS NINJAS!
Nesse exato momento o homem maluko olhou para nóis e correu ate a Tenten e falou q também era um ninja,eu não dei um soco neles tá?(Autor:Mentira)Cala a boca,continuando,andei pra fora do negocio com o Cavalo do Sakumo(o homem maluko lá)Que agr se tornou meu,e fui para o internato sozinha mesmo,o nome do meu cavalo vai ser Jumento e não se discute mais.Sasuke pov
Qui que ta contecendu aq gente?E PORQUE ESSE CARA Q EU NUNCA VI TA EM CIMA DE MIM!AHHH OLHA A BESTA DA HINATA OLHANDO PRA GENTE!Não q eu ligue MAS O PIOR É A TESTUDA LÁ,tbm n ligo mas meu orgulho é imenso.
Empurro o cara e pergunto:
-Qual é o seu nome moço?
Moço:Menma Uzumaki,irmão do Naruto e você?
Não nego que quase caí para trás quando ouvi "Irmão do Naruto" aquele fpd nunca me disse sobre isso,mesmo n sendo da minha conta EU TINHA Q SABER!
eu:Sou Sasuke Uchiha!
Pessoa:Eí SUA BESTA!DEVOLVE O MEU CAVALO!
An?Ele ta chamando a Hinata assim?O cara tem problema mano,quer morrer.Sakumo pov
okay,okay calma,é só um cavalo,MAS MESMO ASSIM PQ ELA ROUBOU O MEU QUERIDO CAVALO QUE EU ROUBEI DO SEU ZÉ!
(autor:ladrãozinho)
Teu fiofó.
Oq essa pucca ta falando?
Sério o cabelo dela é igualzinho o da pucca,será que ela é fã?
Eu:Tu é fã da Pucca?
Quando falei isso a menina ficou com cara de cu e a outra do lado dela começou a rir que nem uma espantalha,Aí do nada vejo dnv uma mão na minha PRECIOSA cara e caio no chão,pera,EU LEVEI OUTRO SOCO?E DA MESMA PESSOA?MAS ELA NÃO TINHA IDO EMBORA?
Eu:Vou contratar o Kid Bengala para dar uma lição em vc sua enpancadora de caras.
Todas riram(agr apareceu 2 ser dos quinto dos inferno) menos a anta q me deu um soco.
Eu:qual é o seu nome?-Aponto pra que me deu um soco.
Ela:Hinata deusa do mundo.-Falou fazendo uma pose ridícula.
Eu:E de vcs?
Pucca:Tenten ninjona. -Mijona?
Rosinha:Sakura deusa do universo.-outra besta
Marinha Chiquinha:Temari Nara gostosona.-Mais ou menos né meu anjo?
Loira de farmácia:Eu sou a Ino inocente até de mais.-Pose ridícula.Esta concluído todas são idiotas.
Loiro de farmácia:CADÊ AQUELE JUMENTO DESGRAÇADO Q CAIU EM CIMA DE MIM!
Eu:JUMENTO É DEU CU SEU IDIOTA
Ele:OQ DISSE!?DUVIDO TER CORAGEM DE REPETIR!
Eu:ALEM DE FEIO É SURDO?
Ele pulou em cima de mim para me bater mas eu dei um pulinho pro lado me esbarrando na Hinata e fazendo ela cair :)
Todos:CORRE SAKUMO!
An?Só vejo o demônio baixando nela e saio correndo desesperadamente para o internato que meus pais me obrigaram a entrar e ela logo atrás de mim com o capeta no corpo.Acabou!
Voltei com tudo meus Diabinhos,espero q tenham gostado,pq eu tinha até perdido o rumo da história mas talvez tenha dado certo,ou não,vai saber?
Acho q agr vou postar aos sábados ou nos domingos.
Bye!