Donna estava em uma sala com as demais finalistas, totalizando cinco atrizes no ambiente. Ela não conhecia nenhuma delas, com exceção da loira britânica que estava sentada em sua frente. Não que Paula Agard fosse muito famosa ou algo do tipo, mas ela era reconhecida por ter sempre o mesmo estilo de atuação sem expressão.
Os testes anteriores haviam sido individuais, então essa era a primeira vez em que as atrizes conheceriam pessoalmente o ator que faria o par romântico de Laura no filme. Sabiam que seu nome era Harvey Specter, mas nada além disso. Jessica Pearson é muito influente e reconhecida pelos diversos filmes de sucesso produzidos ao decorrer de sua carreira, então dessa vez decidiu usar um pouco dessa influência e resolveu montar um elenco inteiro com caras novas, exatamente para lhes dar uma chance.
As atrizes foram chamadas aos poucos e Donna esperava pacientemente sua vez enquanto tentava se concentrar. Sem sucesso, sua cabeça ficava voltando para Thomas. Ela tentou afastar esse pensamento, repetindo para si mesma diversas vezes que só se preocuparia com isso caso realmente conseguisse o papel.
Donna seguiu para a sala de audições junto com uma das assistentes quando finalmente chegou a sua vez. A primeira pessoa que viu foi Jessica Pearson, que parecia estar resolvendo alguns detalhes finais antes de iniciarem. Katrina, a assistente que tinha a levado para a sala, lhe deu algumas instruções rápidas antes de sair, e foi nesse momento que Donna avistou o homem que havia encontrado mais cedo. Ele estava conversando com uma mulher mais velha.
Ela notou que ele se encontrava perto de duas marcações no chão e não conseguiu evitar uma risadinha de surpresa quando seu cérebro associou uma coisa com a outra.
Harvey sentiu-se observado e abriu um sorriso largo ao notar que era ela quem o encarava. Ele falou algo rápido com Lily e começou a andar na direção de Donna, que também passou a encurtar o caminho até ele.
— So... Harvey Specter, huh? — Donna disse parando em frente a ele. — Não pensou em me contar quem você era?
— Não queria que isso acabasse te desconcentrando, you know... Achei que pudesse ser difícil para você manter o foco caso soubesse que teria que atuar comigo. — Harvey ainda estava com o sorriso no rosto e Donna revirou os olhos.
— You're so full of yourself! — Donna o repreendeu e isso fez com que ele soltasse uma risada um pouco mais alta que o normal, o que chamou a atenção de Jessica.
Ela olhou para os dois conversando bem à vontade e franziu a testa com curiosidade antes de dar um comando para o cameraman começar a gravar a interação deles.
— Sou apenas sincero. Sei o efeito que causo nas pessoas. — Ele deu de ombros e colocou as mãos no bolso da calça.
— You just proved my point! — Donna riu e passou a mão no cabelo sem acreditar no que ouvira. Ele ergueu uma sobrancelha sugestivamente para ela, ainda mantendo o sorriso brincalhão no rosto, fazendo com que a ruiva respirasse fundo e cruzasse os braços antes de se inclinar apenas alguns centímetros a mais em sua direção. — Well, Mr. Specter. Sinto informar que você não causa esse efeito em mim e nem irá. — Donna disse com um tom de voz mais provocante do que gostaria. Ela sorriu com o canto dos lábios enquanto dava de ombros e se virou para ir até Sheila.
Harvey observou com diversão enquanto ela se afastava pela segunda vez naquele dia. Jessica ficou intrigada e resolveu o que faltava para que começassem logo o teste.
Poucos minutos depois os dois foram colocados em suas devidas marcações. Jessica estava em busca de uma atriz que tivesse a mesma conexão rápida com Harvey que esperava ver em seus personagens na primeira cena dos dois juntos no filme, por isso escolheu a parte em que Laura e Christian – personagem interpretado por Harvey – se conheciam para o teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal
Romance[AU INCOMPLETA] "That was about business, this is personal" • Harvey e Donna são atores de um filme;