sette

616 37 275
                                    

Donna chegou no set e, discretamente, sentou na cadeira de Harvey enquanto esperava pacientemente ele terminar de gravar a cena com Scottie. Ela tentava prestar atenção na cena, mas revirava os olhos cada vez que a atriz abria a boca. A ruiva sabia que era uma reação sem sentido, afinal Harvey nunca sequer havia demonstrado qualquer interesse por ela e eles estavam apenas atuando, mas não conseguia evitar.

Harvey sorriu ao avistar Donna sentada em sua cadeira e passou a andar em sua direção assim que foram dispensados para uma pausa.

Hey, you. — Harvey parou na frente dela sorrindo com os olhos e colocou as mãos no bolso. — Deixa eu adivinhar: você sente tanta a minha falta que não consegue passar nem o seu dia de folga longe de mim?

Donna cruzou as pernas e encostou na cadeira, olhando para cima a fim de encará-lo.

You wish, darling. — Ela deu um leve sorriso. — Jessica disse que surgiu algo e pediu para que eu viesse aqui. Ela quer falar com nós dois.

— Então... — Harvey colocou as mãos nos braços da cadeira e se inclinou para ela, parando perto de seu rosto com uma expressão divertida. — Ao invés de esperar na sala de Jessica ou em qualquer outro lugar, você preferiu vir aqui me ver?

— Ah, eu estou aqui pela Scottie. — Ela disse e Harvey riu, sabendo da antipatia que a ruiva sentia pela morena. Donna também se aproximou dele, tão perto dele que conseguia sentir sua respiração em seu rosto. Estava cada vez mais difícil para Harvey conseguir ignorar as reações que tamanha proximidade lhe causava. — A não ser que eu seja uma distração muito grande para você. — Donna sussurrou em um tom provocante.

— Ah, Donna Paulsen... You have no idea... — Harvey mordia os lábios reprimindo um sorriso enquanto encarava os dela. Era quase impossível resistir a tentação de beijá-la, ainda mais com seus lábios praticamente se tocando. Ele tinha certeza que ela seria o motivo de sua morte algum dia.

Donna precisou de toda força que conseguiu reunir para se afastar, encostando novamente na cadeira ainda com os olhos fixos nos dele enquanto ria.

— Harvey, Donna! — Katrina os chamou, interrompendo o momento dos dois. — Jessica quer ver vocês agora.

Harvey e Donna entraram no escritório de Jessica e sentaram nas cadeiras em sua frente.

— Tenho boas notícias! A reação do público sobre a entrevista de vocês foi muito melhor do que esperávamos. Eles estão cada vez mais comprometidos e a divulgação do filme está cada vez maior. — Jessica disse com expectativa. — Vai ser um sucesso!

— Ah, que bom Jessica. — Donna sorriu amigavelmente.

— É ótimo! E acho que esse é o melhor momento para seguirmos oficialmente com o plano. — Ela não precisou especificar para que os dois entendessem.

— Alguma instrução? — Harvey perguntou, se mexendo na cadeira de forma desconfortável. Estava ansioso para passar esses dias com Donna, mas ao mesmo tempo seria uma tortura para ele precisar manter em mente que nada passaria de atuação.

— Apenas que tornem isso o mais natural possível para que ninguém desconfie! Troquem carinhos, andem de mãos dadas e até se beijem se for necessário! Mas não façam isso de forma óbvia. As fotos que tirarem de vocês tem que ser como se fossem algo do dia a dia. — Jessica respondeu. — E comecem isso o mais rápido possível! Nós temos o primeiro painel do filme se aproximando e já que o pessoal esteja comentando sobre vocês quando esse dia chegar.

PersonalOnde histórias criam vida. Descubra agora