sei

690 37 303
                                    

Donna estava se arrumando em seu camarim enquanto conversava com Sheila.

—  Como foi seu encontro com o Mr. Specter? — Sheila perguntou sem rodeios.

— Não foi um encontro. — Donna disse enquanto colocava seus brincos. — Nós apenas tomamos café da manhã juntos. Não vejo o que tem demais nisso.

— Ah, deixa disso, Donna! — Sheila revirou os olhos. — Você me pediu para mentir pro Thomas caso ele perguntasse alguma coisa! Não que eu ache que ele vá fazer isso, afinal ele também não me suporta, mas...

Nesse momento, ouviram batidinhas na porta. Sheila abriu e se deparou com uma Rachel animada.

— Desculpa interromper vocês, mas... "One of a kind", huh? — Rachel a provocou e deu uma risadinha. Ela segurava o telefone mostrando a foto postada por Harvey mais cedo.

— Você também? — Donna deu um suspiro pesado e voltou a atenção para o espelho, revirando os olhos.

— What? I'm a Darvey shipper. — Rachel disse simplesmente.

— Uma o que? — Donna perguntou, virando-se para as duas.

— É assim que seus fãs estão chamando vocês. — Rachel disse com diversão. — Donna e Harvey... Darvey.

— Isso já está indo longe demais... — Donna murmurou e sacudiu a cabeça. — Mas enfim,  eu acabei de falar para a Sheila, não tem nada demais. Apenas dois amigos tomando café da manhã juntos. Fim de assunto.

— E como eu estava dizendo, realmente não teria problema algum... Se você não tivesse me pedido para mentir para o seu namorado! — Sheila se jogou no sofá, cansada das negações de Donna. — Se você diz que não tem nada demais, qual a necessidade de fazer isso?

— Parece que cheguei na hora certa! — Rachel exclamou indo para o lado de Sheila, claramente animada com aquela situação.

— Eu só pedi isso porque você sabe como ele é, Sheila. — Donna a encarava pelo reflexo do espelho.

— Sei, e também sei que Thomas sabe que em algum momento você e Harvey vão começar a sair juntos em público, então novamente, não tinha a necessidade de mentir e você ter feito isso só prova que está com a consciência pesada. — Sheila levantou uma sobrancelha.

— Por que eu estaria com a consciência pesada? — Donna virou para as duas de braços cruzados.

— De estar sentindo coisas que não esperava sentir! — Rachel respondeu e Sheila concordou.

— Ok, vocês estão alucinando. — Donna riu para disfarçar o desconforto que sentiu pelo fato das duas estarem completamente certas e tentou desviar um pouco do foco do assunto. — Ele me chamou para ir com ele por conta do marketing do filme! Vocês falam se não soubessem que precisamos nos comportar assim, Jeez.

— Sim! Mas Jessica disse para vocês começarem a atiçar o público através das redes sociais, não para começarem logo com as aparições em público. — Rachel pontuou.

— Rachel, você tem que ver como ela fica quando estão trocando mensagens! É cada suspiro e sorriso bobo que ela dá! Donna só pensa que não percebo, mas eu observo t-u-d-o.

— Remember me to fire you. — Donna fuzilou a agente com os olhos.

— I'll remember you to give me a raise. — Sheila piscou. — Ainda mais depois de ter conseguido uma audição para um filme onde você encontrou sua soulmate. — Ela e Rachel começaram a rir e Donna revirou os olhos enquanto murmurava algo sobre as duas terem dez anos de idade.

PersonalOnde histórias criam vida. Descubra agora