Quase dois meses haviam se passado e as gravações já estavam em andamento. Antes de darem início a elas, Jessica decidiu promover uma coletiva de imprensa para apresentar os atores que dariam vida aos personagens. O filme estava sendo baseado em um livro, então alguns fã clubes foram convidados para que ajudassem na divulgação e se apaixonaram pela escolha dos atores na hora, principalmente pelo casal principal.
Durante esse tempo todos os atores criaram uma amizade muito boa nos bastidores e, para a alegria do público – que ia crescendo cada vez mais –, viviam saindo juntos e constantemente atualizavam suas redes sociais com fotos on & off set.
Naquela tarde, Donna e Harvey se preparavam para gravarem uma cena juntos. Estavam sentados um ao lado do outro repassando algumas falas com o roteiro em mãos quando Jessica apareceu.
— Hey, preciso falar com vocês.
— O que? — Donna perguntou e os dois olharam para ela com atenção.
— Katrina me mantém informada sobre o que a mídia e o público falam e aparentemente as pessoas estão "shippando" vocês...? — Jessica riu. — Vocês estão familiarizados com esse termo? — Eles assentiram. — E olha que vocês nem começaram a fingir ainda... É um bom sinal.
— É... — Harvey concordou e Donna permaneceu calada.
— Então, o que eu vim falar é: vocês podem começar a provocá-los um pouco mais! Não precisam começar a fingir o namoro agora, até porque seria muito repentino... Só... Não sei. — Jessica refletiu. — Continuem com as postagens de foto, legendas engraçadas e bonitinhas... Essas coisas. Isso vai dar a impressão de que aconteceu mais naturalmente.
Os dois assentiram e Jessica os deixou. Donna soltou um suspiro pesado e massageou a testa só de pensar no estresse que passaria com Thomas por conta disso.
— O que foi? — Harvey perguntou ao ver a reação dela.
— Nada. — Ela deu de ombros. — É só esse negócio de fingir... Saber que faríamos isso é uma coisa. Esse momento chegar, é outra.
— Hmmm, I see. You're afraid you'd fall for me. — Harvey cruzou os braços e encostou na cadeira, olhando para Donna com um sorriso convencido.
— Oh, please. — Donna revirou os olhos. — If anybody's falling for anybody it'd be you for me.
— Sounds like a challenge. — Harvey arqueou as sobrancelhas de forma sugestiva e colocou o cotovelo no braço da cadeira, apoiando o queixo na mão enquanto encarava a ruiva de forma intensa.
— One you're never gonna get to take. — Donna disse imitando a pose de Harvey e parou muito próximo do rosto dele, retribuindo o seu olhar.
— Why not? — Ele franziu a testa com uma expressão um tanto decepcionada.
— Porque eu tenho namorado, Harvey. — Donna deu uma risadinha e sacudiu a cabeça, encostando novamente na cadeira enquanto voltava a atenção para o roteiro em sua mão.
— Então você está dizendo que se não tivesse namorado... — Harvey, que continuava na mesma posição, a provocou a fim de disfarçar o desconforto que sentia sempre que Donna o mencionava.
— No! Jesus. — Ela revirou os olhos novamente. — E mesmo que eu não tivesse, nosso contrato não permite.
— Oh, então se você tivesse solteira e nosso contrato não tivesse aquela regra, você está dizendo que poderíamos...
— Harvey! — Donna bateu de leve no braço dele com o roteiro e riu. — Para com isso.
— Eu não fiz nada! — Ele ergueu as mãos. — Foi você quem disse, eu apenas interpretei.
— E bem errado, pelo visto. — Donna tentou se manter séria, mas um pequeno sorriso involuntário escapou de seus lábios.
Harvey continuava a observando e riu porque podia ver que ela se esforçava muito para manter o foco no papel. Na mesma hora pegou o seu celular do bolso e abriu a câmera frontal. Ele posicionou a câmera como se fosse tirar uma selfie dos dois antes de lhe dar um beijo surpresa na bochecha para bater uma foto.
— What the hell? — Donna perguntou rindo e virou o rosto para ele. Como Harvey ainda não havia se movido, continuavam com seus rostos próximos até demais.
— Estou apenas cumprindo ordens. — Harvey deu uma piscadinha para Donna e, com muito esforço, se afastou. — Olha só, até que ficamos fofos. — Harvey mostrou a foto para ela.
A foto estava apenas um pouco borrada devido ao movimento repentino de Harvey, mas dava para ver claramente a surpresa no rosto de Donna. Ela sorria com os olhos brilhando.
— O casal falso mais bonito de Hollywood. — Donna respondeu com ironia.
— Agora você está dizendo que formamos um casal bonito? — Harvey continuou com as provocações enquanto postava a foto e Donna revirou os olhos.
— Para um casal falso, até que sim, formamos. — Ela se aproximou um pouco dele para ver o que fazia. — "A pessoa mais bonita de Hollywood e Donna. 😆" Really, Harvey? Really?
— O que posso dizer? I do love being me. I'm hot. — Ele piscou para Donna e ela pegou o telefone de sua mão. — O que você está fazendo?
— Apenas acrescentando algumas coisas. — Ela digitou algo antes de postar.
— "#oktalvezeusejaasegundapessoamaisbonita #logodepoisdela" — Harvey leu em voz alta e riu. — Nossa, as pessoas já estão comentando!
Donna se inclinou mais ainda para perto dele a fim de ler os comentários. A maioria deles eram de pessoas surtando com a legenda, dizendo que os amavam ou sobre o quanto eram lindos juntos.
— Olha esse! — Donna riu. — "Imagina um filho desses dois". — Ela leu em voz alta. — Meu Deus, as pessoas levam isso realmente a sério.
— É, mas eu tenho que concordar. — Ele virou para ela, ficando com os rostos próximos outra vez. — Nossos filhos seriam lindos.
— "Se puxassem ao pai?" — Donna perguntou com ironia, imaginando que Harvey completaria a frase dessa forma. Ele deu uma risadinha leve, sem quebrar o contato visual com ela.
— Sim, se puxassem ao pai eles seriam lindos, isso é um fato. I mean, look at me! — Harvey disse com diversão antes de assumir um tom mais sério. — Mas seriam mais ainda se puxassem a mãe.
Donna sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquilo e rapidamente desviou o olhar para baixo no intuito de esconder o sorriso bobo que apareceu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personal
Romance[AU INCOMPLETA] "That was about business, this is personal" • Harvey e Donna são atores de um filme;