Anos se passaram novas tecnologias foram criadas e hoje além de falar com minha filha eu a vejo, faz mais de 5 anos que ela me liberou de voltar para casa no seu aniversário para encontrar o seu pai, minha Lua se formou em medicina e é faixa preta em varias artes marciais, a menina que salvei a alguns anos atrás era uma das professoras dela, hoje minha Lua está namorando uma moça linda pouca coisa mais nova do que ela, ela não abandonou a Luana, segue morando com a avó, meus pais seguem visitando ela em seu aniversário, neste momento estou em uma chamada de vídeo com ela.
-Oi mãe!
-Oi sogra!
-Oi minhas lindas!
-Alguma pista?-perguntou minha nora.
-Nenhuma!
Falei desanimada.
-Onde você está mãe?
-Estou em komi Rupublic, na Rússia, te liguei pq vou passar alguns dias numa floresta virgem daqui a pouco, então posso ficar alguns dias sem te ligar!
-Ta bem mãe, sei que te liberei de meus aniversários, mas vou fazer 30 anos daqui umas semanas queria que estivesse aqui!
- Eu vou tentar ir meus amores!
-Te amo mãe!
-Também te amo filha!
-Tchau sogrinha!
-Tchau meus amores!
Joguei um beijo e acenei para as duas e desliguei a chamada de vídeo.
Vou seguir procurando incansavelmente por ele, meu peito ainda dói sem ele, ainda não perdi as esperanças.Segui vagando e sempre procurando, um cervo almiscarado cruzou o meu caminho e meu coração acelerou, vaguei um dia inteiro e passei por bodes e outros cervos, será que estou no caminho certo, só sei que o meu coração acha que sim.
-Iago?!
A cada tantos metros eu gritava novamente, estava entrando no meio de umas árvores havia alguns cervos comendo entre as árvores, saltei em uma das árvores subindo até o topo, o local era muito grande dava para ver algumas cabras selvagens ao longe, então iniciava outra parte aberta livre das árvores, irei até lá, comecei a saltar de topo em topo até descer antes do final da floresta e segui a passo, ouvi um barulho.
-Uma filha dos Deuses, o que faz aqui?
-Ivã?
-Não, me chamo Ari e você?
-Sou Jasmin, desculpa ter te confundido!
-Normal, somos parecidos mesmo!
Ele falou rindo, olhando agora ele parecia mais novo do que Ivã.
-Quer ajuda?
-Eu estou a procura de um jovem, um humano, você viu algum por aqui?
-Não vejo um humano a séculos, mas o que um humano faria para estás bandas ?
Me sentei desanimada no chão da floresta, emocionalmente cansada, Ari se abaixou ao meu lado com a mão em meu ombro.
-Eu... eu já não sei mais onde procura-lo, achei que tivessem o deixado por aqui, é um dos poucos lugares intocado, já revirei o mundo varias vezes e nada!
-Sinto muito, mas nunca vi nada além de bichos selvagens!
-Tudo bem, vou seguir minha procura, só se passaram pouco mais de trinta anos o que são mais alguns anos!
-Trinta? hummm.
-O que foi ? eu vi uma luz invadindo a clareira ao sul a mais ou menos esse tempo, acho que até um pouco mais não tenho muita noção, pois contamos o tempo pelos sabbats!
-Então posso estar no caminho certo!
-Talvez, mas nunca vi nenhum humano por aqui!
-Vou seguir procurando!
-Posso te acompanhar enquanto estiver na floresta?
-Fico feliz !
Ari era muito alegre, e me fazia sorrir com suas piadas sobre as ninfas, que pelo visto ele era apaixonado por todas, algumas partes do caminho Ari tocava uma flauta feita por ele de bamboo e me fazia inventar músicas, ele iniciava uma canção e me olhava para seguir uma rima, muitas vezes nós riamos por que nem sempre o que eu cantava rimava, mas ele tornou minha caminhada mais contente.
-Sabe, meu peito dói a tanto tempo, por ter perdido Iago, mas entre uma coisa e outra consigo me sentir alegre entre as dores e você tornou meu dia melhor e lhe agradeço por isso!
- Muitas vezes encontramos alegria na escuridão, por mais que não consigamos enxergar, podemos cantar e tocar!
-Verdade!
Eu havia contado quase tudo a Ari, só não contei sobre minha Lua, pois ele iria ficar protegida de todos, passamos duas noites e no terceiro dia estávamos caminhando por uma clareira, avistei um cavalo meio marrom, ele era lindo, o pelo brilhava ele estava ao longe e senti uma vontade enorme de ir até ele, comecei a caminhar em sua direção e Ari me segurou pelo braço.
-Jasmin, onde vai?
-Preciso toca-lo!
-Não esse animal é louco, nunca nenhum de nós conseguiu se comunicar com ele pois ele nos enfrenta!
-Mas eu preciso ir até ele, olhe como ele é lindo!
-É muito, mas muito selvagem também !
-Não mais do que eu!
-Você pode se machucar, ele machucou um tio meu que tentou se aproximar dele uma vez!
-Ele não vai me machucar!
-Eu... eu... acho que não à nada que vá te fazer mudar de idéia não é?
-Não!
-Vou esperar aqui então, se você vê que ele vai te atacar você corre pra cá!
-Tudo bem!
Desci uma pequena elevação do solo, e comecei a caminhar em silêncio até o animal, que pastava tranquilamente, até se virar e me ver, bateu o casco no chão relinchou e correu em minha direção, fiquei imóvel só a espera pelo atropelamento, a poucos metros de mim olhei para seus olhos e vi algo que reconheceria em qualquer lugar deste mundo, estiquei a mão e o cavalo esbarrou a poucos centímetros de me atingir, ele bufou em minha mão que estava esticada, e encostou sua cabeça em minha mão, eu alisei sua cabeça até chegar a parte mais arrendondada de sua cabeça senti meu coração acelerar, encostei minha cabeça na dele e sussurrei.
-Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a caçadora de sombras.
FantasyCaminho pelas ruas sombrias cuidando minha própria sombra, atenta aos sons que possam me desafiar, estou sempre pronta para o ataque, punhos cerrados, adrenalina percorrendo por minhas veias, pois à qualquer momento iram me achar, e pronta para o at...