Dedico este livro as minhas irmãs Shara e Jéssica Arash_Monkey e kekamacioti. Para que entendam que mesmo com medo se pode lutar, mesmo na escuridão se pode vencer, e sempre teremos alguém por quem lutar.
GenteM deixem suas estrelinhas de presente pra mim, eu vou amar recebe-las no final de cada capitulo, tenham uma boa leitura.
-//-
Toda a raça humana é descendente dos Deuses, mas eles esqueceram disso, são poucos os que ainda se lembram, geralmente são bruxos que passam as histórias de geração à geração, todos tem magia dentro de si, mas não sabem usar nem mesmo sabem que ela existe, muitos confundem magia com truque de magica.
Me chamo Jasmim, sou a última filha dos Deuses Diana e Cernunos, esquecida a minha própria sorte depois de uma briga entre meus irmãos, também Deuses, pois eles não poderiam ter me feito, eu sou aquela frase que ouço os humanos dizer ''foi sem querer, aconteceu'' bom desde a briga eu vago pelo mundo, sempre destruindo sombras, para encerrar a briga entre eles, os outros Deuses me deram a ''oportunidade'' de viver com uma condição e eu aceitei para que tudo e todos vivessem em paz.
''Faço de meu medo, minha força''
Eu sou a isca, a caça, a presa para as sombras, elas perseguem meu cheiro, e quando as encontram eu viro a predadora e as destruo, essa é minha vida, no fundo eu não passo de uma garotinha abandonada pela família, e que não tive chance de nada, eu queria aprender a ler, queria aprender muitas coisas que só via de longe, quera me comunicar com alguém, mas isso talvez me destruísse, mas eu queria aprender e entender o mundo melhor, comecei a frequentar escolas, usava magia para entrar nas aulas e não me percebesse, mas não posso ficar muito tempo em um lugar, então tenho que ficar pouco tempo em cada cidade, se não, não daria conta de tantas sombras, sombras são espíritos malignos que invadem o corpo de pessoas que tem a mente fraca, elas tentam destruir pessoas com mente forte através delas, o nome mais popular para essas sombras é demônio, mas eu as chamo de sombras porque enxergo as sombras deles ao invés da sombra da pessoa, elas não são nem um pouco parecida como as pessoas imaginam.
Na escola aprendi muito sobre os humanos, até coisas que não devia.
Cheguei ao sul da califórnia, achei uma escola, era meio de ano do terceiro ano, meus lugares preferidos dentro de uma escola eram as bibliotecas, principalmente depois que aprendi a ler. nasci em 1200 D.C. foi por causa de Jesus que os filhos dos Deuses foram proibidos, ele é filho do Deus de luz, ele revolucionou o mundo e os humanos destruiram o único que podia salvá-los, mas não precisavam ter feito comigo isso, não tive culpa e mesmo assim me fizeram de faxineira eu elimino a sujeira do mundo, não que não seja uma profissão honrosa, mas não me deram escolha.
Encontrei 3 sombras em dois dias, depois de uma semana resolvi entrar na escola, eu queria aprender tudo o que podia, vai que um dia não exista mais sombras e eu quero ser tudo que eu puder, eu estava pernoitando em um terraço perto de uma praça, que era onde eu encontrei os sombrios, o frio ou calor nunca foram problema pra mim, dor ou qualquer coisa que possa atingir um corpo humano, eu não durmo, não me canso, comer é a única coisa que faço humana que me dá prazer, uma vez ouvi me chamarem de gótica por causa das minhas vestes, mas não me importo elas são confortáveis e escondem bem minhas armas, carrego duas facas meia-lua nas costas e duas adagas sai num compartimento na lateral da minha coxa, durante o dia escondo-as com magia, elas perfuram o corpo humano destruindo a sombra e quando as puxo de volta elas curam o corpo do hospedeiro humano, eles ficam desacordados por um tempo, depois acordam sem saber o que fizeram. foram raras as vezes que troquei alguma palavra com humanos, nunca tive amigos, nem quero, pois é certo que eu os perderia para o tempo, não posso criar nenhum laço com ninguém o tempo é um tormento e um castigo pra mim, ele leva as pessoas, eu sei que elas voltam, mas não como elas, elas voltam com a semente do renascimento, já eu tenho apenas uma e eterna encarnação.
Entrei na escola, sempre uso magia para persuadir as pessoas, como não gosto de falar, muito menos me apresentar é o jeito, tinha alguns de jovens conversando e outros rindo e brincando, era uma escola grande, entrei, do nada um rapaz esbarra em mim e cai, apesar do meu corpo ser pequeno eu era forte, ao ver o rapaz no chão me apavorei, aquilo podia atrair olhares pra mim, estiquei a mão pra ajudá-lo ele olhou no fundo dos meus olhos, os olhos dele estavam marejados, estava chorando, ele pegou minha mão e senti uma energia cruzando meu corpo, era bom, os olhos dele cor de mel eram lindos, cabelo loiro escuro, pele um pouco bronzeada.
-De...desculpe! -Disse ele.
Sua voz parecia música em meus ouvidos, e resolvi responder.
-Tudo bem, você deve ter se desequilibrado!
O puxei e ele não largou minha mão.
-Deve ser... você é nova aqui?
-Hãramm!
-Quer que eu te mostre a escola?
-Não, eu encontro o caminho!
-Eu faço questão!
Eu não tive resposta quando vi ele já estava me puxando, apenas o acompanhei, eu não prestava muita atenção no que ele dizia, eu ficava observando os movimentos dele e sorrindo.
-Por que estava chorando? - perguntei.
-Eu... ah... isso...
-Desculpa, acho que não devia ter perguntado!
-Não, é que você foi direta, e me pegou de surpresa, mas é passado!
-Humm!
-Olha, você vai ficar sabendo por outras pessoas mesmo...
-Acho que não!
Ele me olhou com um ar de questionamento, então expliquei.
-Não sou de conversar sabe!
-Humm, entendi, mas você está conversando comigo!
-Verdade!
Ele ficou surpreso e não parava de olhar em meus olhos, aquilo estava começando a me incomodar.
-Você é tão...
-Estranha?
-Não, eu ia dizer que você é linda, você não é comum, mas não me é estranha, você é tão linda e enigmática!
Quem gostou deixa seu voto e comentário pra eu saber o que estão achando, boa leitura!
Oi amores venho aqui convidar vcs pra me seguirem no insta onde posto imagens dos livros e um pouco de mim pra vcs conhecerem. Eu perdi meu primeiro insta e agora estou tentando recuperar com esse.
https://instagram.com/bruxinhalolaescritora?utm_medium=copy_link
VOCÊ ESTÁ LENDO
a caçadora de sombras.
FantasíaCaminho pelas ruas sombrias cuidando minha própria sombra, atenta aos sons que possam me desafiar, estou sempre pronta para o ataque, punhos cerrados, adrenalina percorrendo por minhas veias, pois à qualquer momento iram me achar, e pronta para o at...