-Eu aceitaria Qualquer sina para ficar ao seu lado!
-Eu sei, agora vá dormir que já está tarde e você tem aula amanhã!
-Você não vai amanhã?
-Não vou poder ir mais...
Falei tristonha pois eu adorava aprender, mas meu trabalho se intensificou com esses novos monstros e preciso me dedicar à isso.
-Jasmin?
-Humm?
-Eu te amo!
Comecei chorar, ele se ajoelhou a minha frente.
-Não faz isso comigo...
-Eu não mando no meu coração!
-Já basta eu sentir e sofrer, você não tem por quê passar por isso...
Peguei o rosto dele para hipnotiza-lo, para que me esquecesse, mas eu fui fraca e ele me beijou naquele instante, ele parou o beijo e falou enquanto estava com os lábios encostados nos meus.
-Isso significa que é recíproco?
-Sim!
-Vamos dar um jeito de ficarmos juntos!
-Iago eu preciso ir agora...
Ele me deu mais um beijo.
- Te vejo amanhã?
Apenas sorri e lhe dei um beijo, sai pela porta do quarto e corri em direção à um campo que havia nos fundos da casa dele, corri o mais longe que pude para que não me ouvissem e lá me joguei no chão e chorei, soquei a terra e lutei comigo mesma.
-Eu não posso ser fraca, preciso fazer ele me esquecer!
-Haaaaaaaaa
Gritei para espantar a dor.
-Ai mãe isso é tão ruim, essa dor é horrível, não quero perder ele, mas não posso ficar com ele, isso está me destruindo por dentro!
Me levantei e voltei pra cidade, eu precisava fazer uma varredura.
Iago
Ela saiu do meu quarto e meu peito doía, eu não tenho mais lágrimas tudo que me resta é dor.
Toc toc toc
-Entra mãe!
Ela entrou e eu estava jogado na minha cama.
-Filho, você quer conversar?
-Mãe, eu não sei ...
-Você está amando!
-Eu não sei o que fazer mãe, a conheci ontem e é como se eu a amasse à uma vida inteira e eu sei que sou novo e não terminei meus estudos, mas a única certeza é que quero é ficar com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a caçadora de sombras.
FantastikCaminho pelas ruas sombrias cuidando minha própria sombra, atenta aos sons que possam me desafiar, estou sempre pronta para o ataque, punhos cerrados, adrenalina percorrendo por minhas veias, pois à qualquer momento iram me achar, e pronta para o at...