Capítulo 16 final.

196 41 27
                                    

Era cedo da manhã Iago abateu sua primeira sombra, meio apavorado por ter que cravar uma arma em um humano, mas logo em seguida viu que a ferida se fechara no mesmo instante que ele tirava a adaga, e isso o deixou mais tranquilo.

-Será que a mamãe está acordada a está hora ?

-Já vejo!

Tirei meu celular do bolso interno.

-O que é isso?

-Se chama celular, eu posso falar com a sua mãe em qualquer lugar do mundo!

-Com isso dai?

-Sim!

O telefone tocou e ela atendeu.

*Ai Jasmin, graças aos Deuses, você está bem?

-Oi Luana estou sim, me desculpe ficar esses dias sem ligar!

*Nós quase tivemos um ataque cardíaco aqui sabia?

-Eu imaginei, mas eu consegui chegar a tempo!

*Você está aqui?

-Sim, vou fazer uma surpresa!

*Ai que bom, ela vai ficar muito feliz!

-Te vejo daqui a pouco!

*Beijos filha!

-Beijo!

Iago me olhava.

-Sério mesmo? tu falou com a minha mãe!

-Sério, agora vamos tenho uma surpresa pra você!

Descemos do prédio, umas quadras antes pois já era dia e poderiam nos ver, caminhamos como um casal de humanos normal, de mãos dadas, chegamos em frente a casa, Iago estava nervoso, e eu estava em paz.

-Fique aqui espere eu entrar primeiro conte até três e entre.

Abri a porta e entrei, Luana já me esperava com um enorme abraço preparado.

-Ai filha, que saudades de te abraçar!

-Tenho um presente pra vocês!

Falei a abraçando, assim que ela me soltou Iago entrou.

-Oi mãe!?

-Ai meus Deuses, IAGO!!!

Ela correu e o abraçou, nesse instante Lua entra correndo na sala com a cara toda amassada dos travesseiros.

-O que foi vó?...MÃEEEEE!!!

Ela correu pra mim e me abraçou.

-Feliz aniversario meu amor!!!

                                                                                 Iago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                 Iago

Meu coração estava disparado, como será que minha mãe estava, será que estava uma velhinha dobrada de cabelos brancos, não minha mãe deve estar com uns 60 e poucos anos, por ai, Jasmin entrou e eu ouvi ela falando com a Jasmin como se ela fosse sua filha, acho que Jasmin cuidou bem de minha mãe e assim que a Jasmin disse que tinha um presente eu entrei, minha mãe continuava jovial, com apenas algumas linhas de expressão no rosto, ela gritou e me abraçou, meu coração parecia sair pela boca até uma jovem amassada da cama entrar na sala.

a caçadora de sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora