Capítulo 15

119 35 3
                                    

Enquanto estava de olhos fechados comecei a chorar, senti a mudança em minha mão, sua transformação, e minha mão estava encostada em seu rosto e sua mão pousou em cima da minha, eu não conseguia abrir os olhos de tantas lágrimas que escorriam.

-Eu te amei desde o primeiro segundo em que te vi e pra sempre vou te amar!

Era a voz mais linda do mundo, era o que eu mais ansiava ouvir e agora não consigo nem abrir meus olhos, a dor foi embora, e só tinha uma explosão de sentimentos bons dentro de mim.

-Não chore mais meu amor, eu estou aqui, você me encontrou!

Nesse momento consegui olha-lo, e todas aquelas sensações de prazer me tomaram, aqueles   olhos lindos eram meus e desta vez para sempre, ele encostou os lábios nos meus e me beijou com tanta saudade, tanta paixão, retribui imediatamente, esquecendo de tudo.

-Rã-ram!

Olhei para Ari e comecei a rir, Iago me olhou meio assustado.

-Então este é o seu humano?

-Sim Ari este é o meu humano, Iago, Iago este é Ari um amigo que conheci a alguns dias!

-Prazer!

Disse Iago estendo a mão, lembrei que Ari não conhecia aquilo, então peguei a mão de Ari e coloquei na mão de Iago.

-É assim ó!

Falei e Ari riu.

-É assim que os humanos se cumprimentam ?

-Isso! -disse Iago. 

-Bom, vou me despedir de vocês, tenho que voltar para a aldeia!

Abracei Ari e ele partiu, fiquei abraçada com a cabeça no peito dele, ouvindo aqueles batimentos.

-Ai vem encrenca!

Disse Iago apontando para o céu, eram os Deuses, em segundos eles estavam na minha frente, meus pais com um sorriso largo em seus rostos, e antes mesmo de qualquer a um falar eu comecei.

-Espero que cumpram com suas promessas!

-Pois bem, já que o encontrou ele é seu, mas...

-Mas o quê? 

Já falei meia irritada, tentei ir em sua direção, mas Iago passou a mão por minha barriga e me segurou.

-Fique calma minha filha! -disse minha mãe.

-Bom, como disse Ares, se o encontrasse ele seria seu para sempre!

-Sim, mas?

-Iago se tornara um caçador como você!

Olhei para Iago que sorria olhando para Deus.

-Aceito! -disse Iago.

-Pois bem, você deixara de ser humano, não poderá ter uma família ou ser humano novamente, não terá uma residência para descaçar, você assim como Jasmin, será do mundo!

-Olha não sei quanto tempo estou aqui, mas de uma coisa eu sei, deixei de ser humano no mesmo dia em que virei um cavalo!

Todos riram com o que ele disse.

-Tem razão! -disse Vênus.

- Está vendo Ares, falei que iria encontra-lo!

Falei meia sarcástica olhando pra ele, que me lançou um sorriso mais debochado ainda.

-Na verdade estava torcendo pra isso, não aguentava mais ouvir você me xingando!

Eles riram de nós, meus pais estavam orgulhosos de mim, deu para ver pelo olhar deles. 

a caçadora de sombras.Onde histórias criam vida. Descubra agora