avisos iniciais ✓

39.6K 2.9K 1.5K
                                    

🌸 Disorder > Jikook 🌸

Sejam muito bem vindos a disorder! Espero que possamos fazer dessa leitura, um universo alternativo cheio de coisas boas e mensagens para passar!

Antes de começarmos a leitura, acho muito bom ter a noção de passar alguns avisinhos sobre conteúdo e tudo que este engloba, sim?

Avisos Iniciais

> Vamos trabalhar em grupo pra podemos dar e receber carinho, assim todo mundo sai ganhando, hihi.

> É a minha primeira vez escrevendo em primeira pessoa, por favorzinho, peguem leve comigo 💕

> Vai ter muito jm passivo dominador e jk manhosinho também!!1

> Longfic ♡

> flex!jikook

Conteúdo

> Algumas referências a William Shakespeare.

> O ano é 2018.

> Bebidas Alcoólicas (+18)

> Conteúdo Sexual (+18)

> Linguajar Inapropriado (+16)

Sinopse: A MEGERA DOMADA

apenas para não deixar a desejar e informar a todos sobre a peça que será interpretada no teatro.

Na Itália do século XVI vive o rico senhor Batista, viúvo e pai de duas filhas. Catarina, a primogênita, é considerada uma fera. Já a caçula Bianca é meiga, tem muitos pretendentes e sonha em se casar. Mas, de acordo com a tradição, quem deve se casar primeiro é a filha mais velha - que não quer nem pensar no assunto e afasta todos os candidatos. Um dia, porém, surge o ambicioso Petrúquio, que se apaixona por Catarina. Mas, para casar-se com ela, primeiro terá de domar a fera.

Eu acho que é só isso até agora, vocês estão prontos pra embarcar em mais uma história comigo?

O prólogo vai sair no dia:

08/06 (Sexta-feira)

Até mais! 💕

Disorder  | Jikook (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora