xuxus, esse capítulo tá bem grandinho, então seria muito legal se vocês puderem votar e comentar bastante! 💕
°~°
Hoje eu descobri que o tempo passa realmente devagar quando estamos esperando a comida de um restaurante, com uma fome monstruosa e esmagadora.
Entretanto, eu realmente não curto uma das razões por estar com tanta foma; sendo que esta engloba meu estímulo a comer mais quando estou sob pressão.
— Jimin, você está a três minutos olhando para o mesmo lugar sem dar uma piscada sequer — Yoongi avisa, um tanto chocado.
— E? — Pergunto, um tanto irritado, visto que ele havia me dispersado dos meus pensamentos confusos.
— Se demorar mais um pouco, eu tenho certeza que você bate o recorde mundial — Yoongi ri. — Definitivamente iria para o Guinness Book.
Eu apenas dou de ombros, ocupado demais em chocar minhas unhas contra o mármore gelado, em busca de qualquer conforto para ansiedade.
Eu não consigo pensar. E é isto.
Todo o lance com o olheiro e o teatro está acabando comigo de forma arrebatadora, eu ao menos consigo ouvir meus próprios pensamentos.
De certo modo, eu acho que meu professor do ensino médio tinha razão quando custou em me dizer que sociologia, de fato, era uma das bases primárias na convivência.
Não era apenas uma questão corriqueira presente em alguns momentos errôneos de nossas vidas, estava em todos os lugares, em todos os minutos do nosso cotidiano.
E eu definitivamente tenho uma deficiência enorme no meu grau sociológico para ao menos conseguir ouvir os meus próprios pensamentos.
Eu já havia revirado o elenco inteiro após o incidente com a luz noite passada; no qual eu e Jungkook fizemos questão de não explanar e não contar para ninguém, por enquanto.
Entretanto, eu realmente preciso soltar isso para Yoongi. Eu nunca consigo esconder nada dele por muito tempo, e dessa vez não seria muito diferente.
Mas, se eu fizesse isso, eu iria ter de explicar todo o propósito de estarmos ali, e ele entraria em desespero só de pensar na presença de um olheiro novamente.
De fato, quando o teatro JeongDong estreiou nas paradas midiáticas, o olheiro que estava infiltrado no nosso cast teve um contato mais íntimo com ele, durante seus dias de clandestino.
Eu simplesmente não podia. Mas, eu sentia que ele merecia saber; e dessa vez, não era a culpa me consumindo, era a necessidade de expor meus sentimentos para ele.
— Será o benedito, Park Jimin? — Yoongi resmunga, irritado. — É assim que vai ser a partir de agora? Não vai me contar o babado da vez?
— O seu dialeto é tão esquisito — Eu solto uma risadinha. — Eu preciso pensar, antes.
— Que pensar o caralho! — Yoongi grita, cruzando os braços como uma criança birrenta. — Eu estou te deixando "pensar" desde que chegamos na porcaria desse restaurante e você só me olha com essa maldita cara de cu!
Quase reviro os olhos, mas, aparentemente, o garçom ao lado da nossa mesa já está fazendo isso no meu lugar, completamente constrangido.
— Viu? — Solto um suspiro, irritado. — Agora você constrangeu o moço.
— Que constrangeu o que? — Yoongi resmunga. — Não se engane não, eu sei que por trás dessa carinha de neném tem uma pessoa diferente do que aparenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder | Jikook (Incompleta)
FanfictionQuando Park Jimin se viu um diretor de palco teatral regrado, disciplinado e extremamente profissional, não imaginaria que sua vida se tornaria uma completa bagunça ao conhecer seu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook, um ator de cinema renomado e pr...