oi, pessoal! pra quem não sabe, estarei fazendo atualização dupla dentro de 20/30 minutos, fiquem ligados!
aliás, votem e comentem bastante se puderem:( isso me ajuda bastante e me deixa muito feliz! 💖
[🐯 + 🐭]
— Jimin, eu ainda não terminei de maratonar todos os doramas da Park Boyoung, me dá uma trégua!
Essa definitivamente foi a frase que eu mais ouvi durante um fim de semana doloroso e traumatizante.
Min Yoongi nunca foi um cara que tais ações mesclavam com a tristeza muito bem escondida no seu corpo.
Eu sempre costumei o ver feliz, bem humorado, positivo, mas dessa vez, ele estava pra baixo, triste e desolado.
Não foi culpa dele, nada disso foi culpa dele. E me sinto mal, porque apesar de saber que Taehyung estava arrependido, mais difícil ainda seria conseguir o perdão do meu amigo.
Conseguir o perdão de Min Yoongi é certamente tão difícil quanto tirar um dez naquela prova que você estuda para o assunto minutos antes.
Conseguir o perdão de Min Yoongi é tão difícil quanto terminar todas as temporadas de One Piece e achar alguém que já tenha terminado.
Esse é definitivamente o nível do quão difícil, se bem que a ideia do terminar One Piece é totalmente inalcançável.
E é por isso que não se deve vacilar com ele nunca, porque ele sempre vai continuar remoendo todos os seus vacilos até que você se desgaste de tanto se desculpar.
Sei disso porque já aconteceu da última vez que assaltei a geladeira e comi os seus potinhos de pudim industrializado.
O baixinho ainda abriu um processo contra o meu estômago, me desolou, comeu pudim na minha frente, me bloqueou no Kakao e me fez ajoelhar pelo seu perdão.
E não do jeito bom. Meus joelhos doem até hoje, porque sou um homem velho e necessitado.
Yoongi também costuma ser uma pessoa boa em qualquer ocasião, por isso é praticamente impossível arranjar uma richa com ele, porque ele é perfeito, sem defeitos.
Min Yoongi é definitivamente perfeito e sem defeitos.
Mas, ainda há algo sobre ele que consegue passar tranquilamente despercebido atrás do seu bom humor e da sua positividade.
Suas inseguranças.
William Shakespeare costumava dizer que não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo da picadela das abelhas.
Isso explica exatamente tudo. O auge do comportamento dele sempre foi baseado em ser seguro com absolutamente tudo.
Diferente de mim, Yoongi nunca demonstrava sinais de fraqueza ou insegurança, mas isso só provava que no fundo, ele também se sentia da mesma forma que todos nós.
E qual é? Todo mundo quer ter uma garantia, sendo esta de vida, de amor, de carreira, de futuro, das decisões que devemos tomar.
E de certa maneira, não estar no controle disso nos faz perder as nossas razões e nos entregar à insegurança sobre algo que fazemos ou deixamos de fazer.
Yoongi nunca demonstrava sua insegurança, mas eu conseguia ver uma fresta dela se formando enquanto ele segurava aquele pote de sorvete e lambuzava os lábios com sorvete de creme.
— Hyung... — Encosto o corpo contra o sofá, levando os dedos até seus cabelos. — Não pode se esconder pra sempre, sabe disso, não é?
— Não estou me escondendo, oras — Ele dá de ombros, enfiando a colher repleta de sorvete de flocos dentro da boca. — Estou apenas maratonando os doramas da minha atriz favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disorder | Jikook (Incompleta)
FanfictionQuando Park Jimin se viu um diretor de palco teatral regrado, disciplinado e extremamente profissional, não imaginaria que sua vida se tornaria uma completa bagunça ao conhecer seu parceiro de trabalho, Jeon Jungkook, um ator de cinema renomado e pr...