ato XXIII: park fucking jimin

16.4K 1.6K 4.7K
                                    

[🐰 + 🐣]

William Shakespeare costumava dizer que todos os caminhos estão errados quando você não sabe onde quer chegar.

Em partes, eu sabia que ele estava certo, eu sabia que uma hora ou outra, eu teria que conviver com a parte que mais aterroriza o meu passado.

Quando estamos com medo, evitamos as consequências de algo que fizemos, para que estas não nos afetem como um todo quando chegarem à nossas vidas.

Minhas consequências estão chegando desde o início desse projeto, desde que Jeon Jungkook pousou os pés no meu teatro como se fosse o dono do meu pedaço.

Eu sabia que ele iria acabar comigo, sabia que ele iria me desgastar até que eu estivesse totalmente entregue aos seus comandos.

De corpo e alma, como tudo deveria ser.

Eventualmente, todos começam a achar que aqui ainda mora o dono da carcaça abatida de anos atrás.

Eu tenho certeza que esse Park Jimin está por aí em algum lugar, no entanto, sua substituição demorou um longo tempo, além de ter sido definitivamente dolorosa.

Shakespeare também dizia que todos aqueles que riem das feridas alheias, nunca tiveram uma ferida no corpo.

Eles nunca foram abatidos, nunca pagaram pelo que fizeram, pelo que me submeteram a passar, e eu, depois de tudo que eu me submeti à fazer. Inclusive Jungkook.

Por mais que, em partes, sei que tudo que ele fez tem uma grande influência na posição popular onde ele se encontra hoje.

E é por isso que eu só tenho caminhos errados, porque eu não sei onde quero chegar. Eu não sei de que forma quero chegar e nem como vou chegar.

Um mês e alguns dias atrás, eu literalmente nunca seria capaz de encostar um dedo em qualquer parte do corpo de Jungkook. Há um dia, eu estava no armário com ele, beijando seu pescoço e depois o observando cair de boca no que há de mais importante sobre os prazeres do meu corpo.

O ponto é, que, Jungkook tem essa capacidade de mudar minhas metas, de me fazer traçar outro destino, mas, principalmente, de me distrair e me largar perdido no caminho, sem rumo.

Ele me faz perder o foco, me faz ficar confuso sobre onde realmente quero chegar. Não posso continuar fazendo isso, mas é inevitável.

Jungkook tem os olhos, a boca e o corpo mais incrível que eu já vi na minha vida, além disso, não há um defeito totalmente plausível sobre sua personalidade.

É literalmente como se ele fosse feito e roteirizado apenas para mim, assim como sou para ele. Desde os seus olhos, brilhantes e eletrizantes ao seu corpo, incrível e robusto, e muito além da sua personalidade, interessante e encantadora.

No entanto, tudo aquilo que não me mata, me faz mais forte. O bem que toma conta de mim é momentâneo, mas o medo sempre está lá. Sempre.

— Jimin? — A voz de Yoongi toma conta dos meus sentidos. Lubrifico os lábios e pisco algumas vezes. — Você tá aqui mesmo?

— Não, é só o meu estado de espírito, mesmo — Reviro os olhos, encostando a testa na bancada do meu escritório.

— Minha nossa senhora, que mau humor, homem! — Yoongi toca meus ombros, tentando me tranquilizar. — Pode me dizer o que está acontecendo?

O suspiro que eu solto em seguida é desesperador, definitivamente mil vezes mais preocupado. Quando eu achei que minha volta seria um tempo de mudanças, não imaginei que tudo fosse mudar tanto assim.

Disorder  | Jikook (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora