Notas do Autor
Oien gente
Eu queria muito postar esse capítulo. Ele não é tão divertido, mas faz parte do que é essa história. No próximo, voltamos ao que era.
No mais, espero que vocês gostem (:
*
Eu fiquei em choque. Otabek sorriu.
- Até que a história do gato valeu de alguma coisa. Ele é uma graça. Parece com você... – Fiquei ligeiramente envergonhado com o comentário dele, mas a imagem dele com a menina quase de imediato me veio à cabeça.
- QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – Gritei. Puto. – ATACA ELE, TIGRE! – Otabek riu e Tigre, aquele traidor, continuou apreciando as carícias dele atrás da sua orelha.
- Senti sua falta na festa. Pedi Jean para convidar você. E quando você não apareceu, bom, Mila me disse que você estava voltando pra casa e eu vim aqui. Surpresa. – Ele abriu os braços e deu um sorriso totalmente encantador. – Por que você está ensopado?
- Como você entrou aqui? – sentei na cadeira. Desisti oficialmente de entender aquela merda de dia.
- Já disse que eu adoro a sua mãe? Ela falou que eu podia te esperar aqui e ainda me fez um sanduíche. Ela foi para o plantão, aliás.
- Você não ia tocar na festa hoje? – Passei a mãos pelos cabelos nervosamente.
- Eu tinha coisas mais importantes para resolver por aqui... Mas acho melhor você tirar essa roupa molhada antes.
Fui para o banho tentando descobrir como eu ia escapar dessa vez. Ele estava ali, de guarda, para ter certeza que eu não ia fugir. Se eu tivesse ido a festa o máximo que Jean conversaria comigo seria sobre Otabek. Ele queria que eu fosse e sabia que se o Jean me convidasse, eu iria. Se ele me queria tanto por lá, por que aquela menina estava agarrada nele? Ouvi algumas batidas na porta.
- Vai demorar muito aí ainda? Quer ajuda para tirar? Faria com prazer... – E o babaca de sempre tinha voltado...
- SÓ SE FOR AJUDA PARA TIRAR O MEU PUNHO DA SUA CARA! – Pude ouvir sua risada atrás da porta. Voltei a lavar o cabelo.
Ao sair do banho, encontrei Otabek encarando meu quadro de fotos. Ele me olhou timidamente, voltou a observar as fotos e começou a falar:
- Sabe, eu lembro disso aqui. Quando você quebrou o braço e queria tomar sorvete porque a outra criança que dividiu quarto com você no hospital tinha operado as amigdalas e só tomava sorvete. E o Nicolai me levou no hospital para te ver e comprou um monte... – A menção do nome do meu avô pelo Otabek foi um pouco doloroso. Na tentativa de disfarçar o nervosismo, peguei a toalha e tentei enxugar os cabelos enquanto ele falava. – Eu tenho que me desculpar com você. Por tudo isso.
- Otabek, não começa... por favor. – Cruzei os braços ao redor de mim mesmo e encarei meus pés.
- Não, eu preciso. – Ele colocou a mão no meu ombro. - Eu lembro até hoje o dia que o meu pai contou que o Nicolai estava doente. – Senti a tristeza na sua voz. Ele estava sendo sincero. – Você sabe que nós sempre estávamos juntos e Nicolai sempre cuidou de mim também. Eu o amava tanto, Yuri...
- Se você o amava tanto assim, por que não apareceu mais? Por que não ligou? - O discurso de Otabek começou a me irritar.
- Eu me arrependo. Muito. Acho que é um dos maiores arrependimentos que tenho. Mas eu era uma criança imatura que não conseguia lidar com alguém como Nicolai indo embora. – as lágrimas começaram a correr de seu rosto. – Eu sinto tanto, Yuri. Por ter deixado vocês dois na mão. Eu amava seu avô, amava o cheiro de charuto dele, amava os Piroshki que ele nos deixava ajudar a fazer, as brincadeiras... – comecei a sentir tanta saudade de Nicolai que as lágrimas foram descendo docemente também por meu rosto. – Me desculpa, Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Junk of the Heart
FanficMorar ao lado de alguém que não suportava quase uma vida inteira era um desafio para Yuri. Ainda mais quando se tratava do charmosíssimo Otabek. Mas Yuri não contava com o desempenho do vizinho para resolver os mal entendidos do passado nem os acas...