Batido, não mexido.

169 27 14
                                    

Otabek's POV

Não é que o senhor "eu-odeio-Otabek-mais-que-tudo" não estava me secando? Há alguns anos atrás eu cometi um erro com o Yuri e isso custou a nossa amizade. Ele é tão ridiculamente rancoroso que nunca me deu a menor chance de tentar me explicar.

Todas as vezes que eu o observo sendo desajeitado ou muito firme das convicções dele, eu me arrependo. Eu tento ser amigável, mas ele sempre acha alguma maneira de me afastar. Que nem nesse momento onde ele educadamente levantou uma plaquinha, onde estava escrito "Vai se foder.", após ficar me olhando seminu por quase um minuto inteiro. Foi ele quem ficou me secando e eu que ganho o "Vai se foder."? De todo modo, eu tinha que me arrumar para ir tocar. Não ia me incomodar com isso agora.

JJ era o "O Cara" por ter me arrumado esse trabalho essa noite. E eu não ia falhar. O show era da Metric, uma banda de pop/rock alternativo. Montei o meu set baseado no público da banda e eu estava um pouco ansioso. O Pub tinha frequentadores cativos que variavam com as temáticas das noites. Se fosse bem hoje, talvez me chamassem psra tocar mais vezes. Nada podia dar errado. Decidi ir de carro para me forçar a não beber, além do que, seria mais fácil para carregar os meus equipamentos.

Cheguei cedo e me acomodei perto de JJ no bar, que já fazia malabarismos com as garrafas, enquanto soltava piadinhas e cantadas ruins.

- Vamos fazer um jogo, Otabek? – Olhei intrigado para JJ. - Coisas que você poderia dizer na hora do sexo e no bar, VALENDO.

- Você não quer realmente fazer isso, né? – Gargalhei profundamente. – Vou começar com "Pode bater mais pra mim?".

- Essa foi tão ruim que me deixou sem palavras. – JJ colocou a mão na frente do rosto, fazendo um "facepalm". – Vou tentar o "Será que você poderia colocar um pouquinho mais?". – Os dois riram.

- Não vale, você tem mais experiência com isso do que eu.

- Com sexo ou como barman? Eu posso te ensinar o que eu sei... – Me irritava um pouco como JJ atirava pra todos os lados sempre que terminava com a Isabella. Tratei de cortar com a próxima frase:

- Lembrei de uma boa. Que tal o "Enche até a boca"? – Rimos mais uma vez.

- Acho que o Loirinho acabou de entrar com aquela amiga ruiva dele. Você que é vizinho dele, sabe se ele está com alguém? E ela? – A pergunta de Jean novamente me irritou. JJ tinha muitas qualidades, eu incluso o admirava em vários âmbitos, mas eu não gostaria de ver alguém como o Yuri envolvido com ele durante essa gangorra que ele vivia com a Isabella. Até porque, quando os dois voltassem, eu seria obrigado a lidar com Yuri escutando Radiohead no último volume por algumas semanas e realmente a janela do meu quarto era bem próxima à dele. Seria uma morte lenta e dolorosa.

- A Mila parece estar procurando alguém e ele está tão fechado que não deve estar querendo companhia. Fica na sua JJ, o pub está ficando bem cheio, você não vai ter nem tempo pra isso.

De longe observei o gerente me olhando. Era a minha deixa.

Levantei e fui em direção ao palco. Conversei com o gerente por alguns minutos, falei do que tinha preparado e ele disse pra eu me sentir à vontade. O meu set começava com músicas mais lentas, passando por hinos da galera, assim como Runaways do The Killers e terminando com umas músicas com uma pegada mais pop, assim como as do Maroon 5.

Quando coloquei pra tocar Do I Wanna Know, vi de longe a cabeleira loira do Yuri começar a se movimentar pela pista. Ele estava extremamente sexy. EXTREMAMENTE SEXY. E percebi que olhava na direção de JJ, que obviamente correspondia. Procurei por Mila, não é possível que ela estivesse incentivando essa atrocidade. Eu tinha que falar com ela. Foi quando eu a percebi na frente do palco dançando com outra menina. Pedi pra alguém da produção para colocar as duas pra cima. Elas começaram a dançar de maneira envolvente, o que foi muito bom, já que pareceu tirar a atenção de JJ do loiro.

Junk of the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora