Caio.....
Três meses depois.......Saio de casa cedo, deixo Emily dormindo e vou para boca, Emily me disse que viu Laura, isso me deixou bolado, será que aquela filha da puta ta armando alguma coisa vey.
Chego na boca,encontro João.
Caio_iaew.
João_iaew.
Caio_ Emily acha que viu Laura ontem.
João_na onde pow?
Caio_na saída de uma lanchonete, ela disse que ela tava com um cara,sei lá fiquei bolado com essa ideia ta ligado.
João_oxe,to ligado parceiro, a filha da puta podia ta de olho na Emily.
Caio_iapois,eu pensei isso,mas iaew,o pau no cu do p1, dei notícias?
João pega um papel,me entrega e acende um baseado.
Abro o papel e leio.
Bilhete.
Esse morro vai ser meu,bando de otário, vixe meu irmão, não vejo a hora de botar a mão naquelas gostosas do caralho.
Filho da puta.
Caio_ cuzão do caralho.....se eu pego esse filho da puta,vixe vey,quero nem pensar.
João me passa o baseado, e eu dou um pega.
João_fale não parceiro, esse filho da puta ta na minha listra ta ligado.
Eu e João ficamos na ativa na boca, hoje chegou o carregamento do nosso brinquedo favorito,pesado vey,deixa só p1 vim bater de frente.
Treinamos alguns vapores também, depois fomos almoçar na casa de João.Chegamos em casa,e não tem ninguém, trocando ideia com João na sala.
Caio_iaew,Oliver vai mesmo morar com a Lúcia em SAMPA?
João_vai pow,tu ta ligado, que a qualquer momento pode acontecer um confronto pesado, e eu não quero meu guri no meio disso tudo correndo risco.
Caio_to ligado parceiro.
João_se fosse por mim, Ana e Emily davam um tempo daqui também,mas porra,elas são teimosa pra caralho vey.
Caio_Oxê parceiro,fale não.
Emily,Ana e Oliver logo chegam.
Oliver vem até mim,faz um toque e vai sentar ao lado do pai.
João_vocês estavam na onde?
Ana_fui comprar algumas coisas para Oliver,já que ele vai viajar amanhã.
Ana começa a chorar,e Emily também.... Caralho começou o chororó.
João abraça Ana,e eu abraço Emily.
João_calma pow,tu ta ligada que é só por um tempo,eu também vou sentir saudades desse pestinha aqui vey,mas é o melhor pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato com traficante (2).
Novela Juvenilmuita coisa mudou, na vida de Ana e João, quando eles finalmente pensaram que iam tirem paz, parece que não. Além terem Oliver para criar e Emily para ficarem de olho. Emily mudou muito também, e esconde alguns segredos que estão deixando Ana e Joã...