capítulo 34.

3.5K 362 58
                                    

Caio.......

Eu vim pro baile sozinho,tom aqui,mas minha vontade é de voltar para casa,e ficar com a minha mulher,mas não posso vey, dei minha palavra ao João que ia ficar na ativa hoje.

Vejo vivi e Lucas,dou um salve,e colo junto da rapaziada, fico de boa na minha,fumo um fininho, pego uma cerva,e fico na atividade.
............

Vey, as horas hoje não passa pow,eu quero voltar logo pra minha casa,já to pesado vey.

To no meu quanto de boa,quando vejo Laura e outra vadia subindo para o camarote, ele que nem venha me tontiar......já to cheio de ódio.

Laura_oi.

Caio_qual foi Laura, eu já te passei a visão, quero papo com tu não caralho.

Alice_hum,adoro homem bruto.

Ih, me faltava essa meu irmão, não basta a puta da Laura,agora me aparece essa dai.......vey,não fode.

Laura_deixa eu te apresentar, Caio essa é minha prima,Alice.

Caio_to ligado,agora mete o pé, to a fim de trocar  ideia com tu não.

Laura_nossa Caio,calma eu não vou te atacar não, só se você quiser, você ta ligado,que eu sou sua.

Alice_eu também viu,precisando eu to aqui.

Caio_puta aqui é o que não falta,se eu quisesse eu já tava com quantas eu quiser Jae, mas eu tenho minha mulher, ela me dar o que eu preciso.

Laura_ta,ta......já vi,que tu vai ficar nessa, só toma essa cerveja com a gente,e a gente te deixa em paz.

Caralho vey, mina chata da porra,pego a cerveja da mão da filha da puta,e bebo.

Caio_já bebi,agora vaza.

Laura e a puta da prima dela, saíram de perto de mim,mas ficaram no camarote mesmo.

Vey,esse baile já deu pra mim,vou me jogar.
Me levanto pra ir embora,mas sinto uma tontura do caralho, e me sento de novo,meu irmão que lombra do caralho e essa vey?
Olho para Laura e ela sorrir pra mim cheia de deboche........ Folha da puta,foi ela.

Essa rapariga do caralho me topou porra,vey,se eu pego essa vadia eu nem sei o que eu faço.
To tonto pra caralho, minha vista esta turva,tento encontar Lucas ou vivi no meio da multidão, mas não encontro.
Sinto quando a filha da puta da Alice senta no meu colo.........saí cão de buceta e saia......porra,eu tenho que sair dessa.

Emily_Caio?

Escuto alguém chamar meu nome,ou é alucinação?
Olho para a pessoa parada na minha frente.....ih caralho, fudeu pra mim,acho que é a emily,mas não tenho certeza, não estou vendo direto.

Tento me levantar mais uma vez,eu tenho que explicar o que aconteceu para Emily,mas não dar tempo,Emily saiu correndo.

............
O baile segue a mil,eu vejo tudo rodando.......continuo sentado.
Eu tenho que ir atrás da minha mulher caralho,me levanto e saio
No meio do baile cambaleando, até que não aguento mais e Caio no chão, é tudo muito rápido, vejo quando o círculo se abre em volta de mim,porra vey,isso parece tao real,mas ao mesmo tempo parece que é um sonho.
Começo a gritar, sinto muita dor na cabeça,vejo quando vivi e Lucas vem ate mim.

Lucas_,qual foi parceiro, quer que tu tem vey?

Vivi_ele ta muito mal, Lucas temos que leva-lo para um hospital urgente, parece que caio está tendo uma overdose.

Lucas_caralho,e agora pow?

Vivi_,agora vamos leva-lo logo para o hospital.

Estou com muita dificuldade para respirar vey,tudo que eu queria agora,era a minha mulher aqui comigo,olho para os lados na esperança de encontar Emily,mas to ligado que ela ta puta comigo.
Sinto quando alguém me coloca nos braços, não vejo mais nada, apago.

Emily.......

Eu não acredito, já faz um tempinho que voltei para casa e nada de Caio,como ele pode fazer isso comigo? Não teve nem a consideração de vim se explicar.......também explicar o que?eu vi tudo que tinha pra ver.

Subo tomo um banho, quando volto para a sala,sinto um aperto no peito.

Caio!

Lembo-me da expressão de Caio, parecia que ele estava fora de si...... Meu deus,como eu fui burra,isso é armação daquela filha da puta desgraçada da Laura...... Eu vou matar aquela vaca.

Saio de casa cheia de ódio, se alguma coisa  acontecer com Caio,eu não vou me perdoar.
Pego o carro e vou para o baile, quando chego na frente do baile, vejo uma movimentação muito grande.....ambulância, O que será que aconteceu?
Sinto uma dor no peito novamente...... meu deus,cadê o Caio.

Saio do carro e corro para ver o que está acontecendo
,saio empurrando todo mundo, ate chegar na ambulância, onde encontro vivi, e Caio dentro da ambulância recebendo os primeiros socorros.

Emily_o que aconteceu,o que ele tem?

Vivi me abraça, a ambulância sai em alta velocidade pelo morro.

Vivi_vem amiga,eu vou te levar para o hospital.

Vivi,me guia ate o o meu carro,mas eu quero saber o que aconteceu, paro e olho para a minha amiga.

Emily_o que ele tem amiga,isso tudo e culpa minha.

Vivi_ele teve uma overdose amiga,mas fica calma, ele vai ficar bem..

Fico abraçada com vivi,e vejo a Laura de longe.......agora essa filha da puta me paga.

Emily_amiga,vai com Lucas para o hospital, eu encontro com vocês lá.

Vivi_o que você vai fazer amiga?

Emily_confie em mim.

Vivi entra no carro com Lucas, e eu vou atrás da vagabunda.
Pego Laura pelos ,e saio arrastando a filha da puta.

Jogo ela no chão, e todos olham para gente.

Laura_ta maluca porra?

Emily_to,ti maluca,to doida pra quebrar essa sua cara de puta sofrida,eu te avisei Laura,como eu avisei, mas você não quis escutar,quis tirar onda com a minha cara,mas agora chega,eu vou te matar,você nunca mais vai chegar perto ,nem de mim,e nem de Caio.

Oi meninas,o que sera que Emily finalmente vai dar a surra que  Laura esta merecendo???😍😍😍😍

contrato com traficante (2).Onde histórias criam vida. Descubra agora