Capítulo 4.

4.9K 401 16
                                    

Acordo cheia de dores, eu queria ficar nessa cama para sempre, mas eu não posso.
Me levanto tomo um banho, visto uma roupa e vou para casa.

Vou o caminho todo chorando, ainda não caiu a ficha do que me aconteceu, ainda bem que hoje é sábado, eu não aguentaria ir para faculdade.

Entro em casa, e vejo minha família, minha mãe, meu irmão e meu pai, minha vontade é de correr para os braços deles e pedir socorro, mas eu não posso, eu não vou correr o risco de ver minha família morta.

Minha mãe e meu pai, olham para mim, tentando ler meu pensamento.

Ana_filha, você tá bem.

Não mãe, eu não estou bem, me ajuda.

Emily _ sim, tô ótima mãe.

João _tu tem certeza filha? Tu tá mó estranha.

Me seguro para não chorar.

Emily _eu estou bem, só estou com dor de cabeça, eu vou subir para o meu quarto.

Saio correndo para o meu quarto, tranco a porta, e me jogo na cama, e começo a chorar.
Que odeio de mim, como eu fui ser tão otaria.
Fico chorando até cair no sono........

Duas semanas depois........

Ja se passaram duas semanas desde que o maldito do Caio me estuprou, a semana passada eu não fui um dia para faculdade, meus pais acharam estranho, me perguntaram várias vezes o que eu tinha, mas eu não disse nada.
Eu não queria sair de casa, estava com muito medo de encontrar aquele monstro de novo.
Mas eu não podia me esconder para sempre, meu pais já estavam desconfiandos, então essa semana eu voltei a ir para faculdade.
Graças a Deus, Caio não foi me procurar, será que ele se arrependeu do que me fez, e vai me deixar em paz? Espero que sim.

Parece que uns amigos do meu pai vem de São Paulo para ajudá-lo a colocar esse morro em ordem, Deus tomara que eles venham logo, e meu pai faça esse morro voltar o que era antes, só assim para mim me livrar daquele monstro, caso ele venha me procurar.

Enfim estou saindo da faculdade, vou para o ponto de táxi, logo vejo o carro de caio ah não, por favor, não.

Caio sai do carro, e vem até a mim.

Caio_ iaew, tava com saudades de mim piranha?

Piranha é a sua mãe, desgraçado.
Fico calada, não sei o que fazer.

Caio _ vem, já esperei tempo demais pra te foder de novo.

Caio me bota dentro do caro, e me leva para um lugar deserto, ele tira a minha roupa, minha vontade é de gritar até não aguentar mais.
Ele tira a roupa, bota uma camisinha e me penetra, dessa vez não dói tanto, mas é horrível do mesmo jeito.
Depois que ele faz o que quer de mim, eu visto minha roupa e ele a dele.

Fico no carro chorando, enquanto caio está lá fora fumando maconha.
Logo ele entra e eu posso sentir que ele está me olhando.

Caio _ qual foi vadia, vai fica nessa até quando porra?

Emily _ me deixa caio.

Ele não fala mais nada, liga o carro e sai, ele me deixa perto do morro e vai embora, sem falar nada.

Subo o morro, e vou para casa......

Chego em casa e encontro vivi conversando com meus pais, aí meu Deus, se vivi contou tudo para eles, eu não vou perdoar ela.

Emily _oi.

Ana_ oi filha, demorou.

Emily _fui ao shopping com uma amiga.

João _ e não comprou nada?

Droga..... Meu pai repara em tudo.

Emily _ não achei nada interessante, e você vivi, tá fazendo o que aqui?

Vivi _nossa amiga, que felicidade em me ver vey.

Emily _ desculpa, é que eu estou um pouco cansada, vamos subir?

Eu e vivi subimos para o meu quarto.

Emily _ amiga, você não veio fazer o que eu estou pensando, veio?

Vivi _claro que não amiga, eu vim te chamar para ir para o baile comigo,na favela do caio.

Vivi só pode está louca.

Emily _ amiga você bebeu, ou fumou maconha estragada? Caio acabou de abusar de mim, e você quer que eu vá pra aquela favela maldita.

Vivi_ sim, quero. Pense ele não vai deixar você em paz, tudo que ele quer é te ver sofrer, não der esse gostinho a ele, você vai sim para esse baile, anda veste uma roupa bafonica, e vamos arrasar nesse baile.

Eu não sei onde estou com a cabeça, mas vou para esse baile.
Tomo um banho, me arrumo, tiro uma foto e posto no Facebook.

Facebook.
Que toda tristeza viri felicidade.
#vamos_de _baile. ✌

Desço com vivi, e encontro meu pai na sala, dou um beijo nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com vivi, e encontro meu pai na sala, dou um beijo nele.

João _ vai sair filha?

Emily _ vou sair com vivi, algum problema?

João _não, só toma cuidado, qualquer b.o me liga.

Emily _ pode deixar.

Saio com vivi, e vou para casa dela, ela toma banho, se arruma e saímos do morro.
Logo o namorado dela chega, entramos no carro e vamos para o baile, seja o que Deus quiser.

.....................

Ja estamos no baile,caio já me viu, mas nem ligou.... Claro ele tá com um puta.
Eu não acredito que eu estou com ciúmes de caio, depois de tudo que ele me fez..... Que pena que eu não mando no meu coração.
Bebo com vivi, já estou um pouco tonta, então começo a dançar.
Vejo que caio está me olhando, mas nem ligo.

Passo a noite assim dançando e bebendo, pelo mesmo me fez esquecer um pouco, o que estou vivendo.

Logo sinto alguém atrás de mim, é um cara lindo, ele começa a dançar atrás de mim, eu tento sair, mas ele me puxa.

Caio ver, ele larga a puta que estava quase comendo, dar um soco no cara e sai me puxando para fora do baile.

Aí meu Deus, é agora que ele me mata.
Ele me coloca no carro, e me leva para casa dele.

Desço do carro morrendo de medo, e rezando para ele não me maltratar.

Caio me dar um tapa na cara.

Caio_ tu tá maluca vadia? Você é minha porra minha.

Ele me pega no colo, sobe comigo, entra em um quarto e me joga na cama dele.

Caio fica me olhando de um jeito estranho, não vejo ódio no seus olhos como hoje mais cedo..... O que será????

Oi meninas, o que será que caio vai fazer com Emily????
Votem e comentem por favor.
😘😘😘😘😘

contrato com traficante (2).Onde histórias criam vida. Descubra agora