Caio.....
Broto na casa do meu tio,mas a empregada disse que ele viajou, caralho logo agora.
Vey, é até melhor pow, eu não sei nem o que eu vim fazer aqui, ta na cara que aquela filha da puta da Emily inventou essa história pra mim deixar ela e o pau no cu do João, mas isso não vai acontecer, eu vou até o fim parceiro.
Emily hoje me esculachou vey, eu podia ter matado logo aquela vádia,mas não sei o que aconteceu comigo, eu não tive coragem.
Apesar de tudo que eu faço com ela, eu sofro por dentro, é um bagulho louco pra caralho, ta ligado.Entro no meu carro, e vou para o morro, moto que tem um carro me seguindo, pego logo a minha arma, e piso no freio.
O carro vem em alta velocidade, mas tu não vai me pegar não vacilão.Começa uma perseguição, até que o carro alcança o meu e é tudo muito rápido, sinto meu braço, e meu pescoço aderem....meu caro pate em um coqueiro, estou perto da praia, e o carro fugir em alta velocidade.
Caralho....o filho da puta me aceitou.Pego meu celular e ligo para Lucas, mas o otário não atende....porra.
eu preciso sair daqui, daqui a pouco, até vai brotar verme,se eu ficar aqui vou me foder todo, mas do quer eu já estouSaio do carro com dificuldade, tiro minha blusa e coloco no meu pescoço, para estancar o sangue.
Saio andando pelo calçadão da praia, todo ensanguentado, as pessoas me olham curiosos, bando de Zé novinho do caralho vey.
Já estou franco, vou andando de cabeça baixa, até que olho para a beira da praia, e vejo um cara com uma mina parecida com a Emily.
Não pode ser, eu devo esta vendo alucinações, Emily não teria essa coragem de me tirar como otário, ou teria?Vou tirá essa história a limpo agora.
Vou andando até chega perto, e vejo que a filha da puta mesmo, é hoje que eu mato ela, é hoje parceiro.
Quem essa filha da puta acha que é, pra querer me tirar como otário.
Eu vou mostra pra ela que ela é minha e de mais ninguém.Caio_ ta bom aê né?
Emily se levanta assustada e o cara também.
Emily.......
Passei o dia na Praia, aqui eu me sinto segura, aqui eu esqueço meus problemas.
Xxxxx_ oi gata, ta sozinha?
Emily_ você está vendo mais alguém aqui?
Xxxx_ nossa, calma, foi só uma pergunta, posso sentar aqui?
Emily_ a praia é pública.
O cara se senta ao meu lado, até que ele é bonito, mas eu to correndo de homens, caio já me faz sofrer demais.
Enfim, fico convertendo com Arthur, e me vejo a hora passar.
Caio_ ta bom aê né?
Eu conheço esse voz, olho para trás e o vejo, o que caio está fazendo aqui? Ele me olha com ódio nos olhos.
Arthur, se levanta também.Vejo que caio está todo ensanguentado, meu deus o que aconteceu?
Eu não sei como explicar o que ta
acontecendo dentro de mim, meu coração está acelerando, minha pernas treme,estou perdendo as forças.
Caio está todo ensanguentado na minha frente, está pálido, e ainda quer brigar comigo.Emily_ o que aconteceu com você caio? Que fez isso com você?
Caio_ não importa caralho, o que importa é que você está querendo me tirar como otário, com esse filho da puta aê, mas eu vou te mostrar quem é seu macho.
Caio mesmo todo machucado, não perde a chance de mim humilhar, mas isso agora não importa, o que importa é que caio precisa ir para um hospital.
Emily_ faz o que quiser comigo caio, mas agora eu vou te levar para um hospital.
Caio_ você é louca porra, se eu brotar no hospital eu vou ser preso porra.
Aí....droga...tinha me esquecido que caio é bandido.
Emily_ e o que eu faço? Você está perdendo muito sangue caio, vem eu vou te levar para o morro.
Arthur_ desculpa Emily, mas eu não vou deixar você sair com esse bandido, vem vamos embora daqui, eu te levo em casa.
Arthur, pelo amor de deus, não queria entra nessa com caio.
Caio mesmo, todo fudido, vai pra cima de Arthur, mas eu separou os dois.
Caio_ ela vem comigo sim pau no cu, ela é minha mulher caralho, tu ta pensando o que porra? Quer me peita é caralho.
Arthur_ eu vou chamar a policia, lugar de bandido é atrás das grades.
Arthur pega o celular.....aí meu Deus ele vai chamar a polícia, eu não posso deixa ele fazer isso.
Pego no braço de Arthur.
Emily_ por favor Arthur, não faz isso, por favor.
Arthur_ você ainda defende esse cara?
Emily_ sim, infelizmente eu amo esse homem, e é por isso que eu te pesso, não faz isso.
Arthur_ vai enteder essas mulheres, que se envolvem com esse tipo de cara.
Arthur vai embora, deixando eu e caio na beira da praia.
Emily_ vem.
Ajudo caio, e vamos para o calçadão, tenho que pegar um táxi.
Já passou vários taxistas, màs nenhum quis levar caio, para não sujar o banco do carro de sangue, eu já estou ficando desesperada. Caio já perdeu muito sangue, eu não posso mais ficar aqui parada esperando que um taxista aceite levar a gente.Um táxi para, vou com caio até ele, o motorista quando ver o estado de caio, manda a gente sair,mas eu não vou sair mesmo.
Xxxx_ vai dar pra levar vocês não.
Isso é o que vamos ver, pego a arma que está na cintura de caio, e aponto para o taxista.
Xxxx_ calma moça, abaixa essa arma.
Caio me olha surpreso.
Emily_ ou o senhor leva a gente, ou eu vou ter que pegar o seu carro emprestado, iae, qual vai ser?
O taxista entra no carro, e eu também.
Caio está no banco de trás deitado e eu estou na frente, de olho no taxista.Meu deus o que eu não faço por esse homem, que só quer foder com a minha vida.
Eu podia deixar ele em um lugar deserto até ele morrer, mas eu não posso eu amo demais esse homem. .....aí que ódio.Oi meninas, votem e comentem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato com traficante (2).
Novela Juvenilmuita coisa mudou, na vida de Ana e João, quando eles finalmente pensaram que iam tirem paz, parece que não. Além terem Oliver para criar e Emily para ficarem de olho. Emily mudou muito também, e esconde alguns segredos que estão deixando Ana e Joã...