Caio........
Mano doeu pra caralho mandar a real pra Emily, pow, o que eu mais quero é ficar com aquela mulher, mas eu só quero se for pra ser sem mágoas, só assim a gente vai poder ficar de boa, se ela não conseguir me perdoar de boa, bola pra frente.
Eu já passei a visão para Laura, ela tá ligada que eu amo a Emily, e que se ela me perdoar pra valer, eu vou voltar pra ela, mas Laura quer ficar comigo mesmo assim, ela me disse que vai me fazer esquecer a Emily, mas eu sei que isso não será possível.
Eu só quero que Emily Esqueça o passado. Delete o que doeu. E viva o hoje. No que podemos ser e construir juntos. A gente se ama, eu mudei muito por essa mulher, a gente pode ter um final feliz. É só Emily dizer que sim, que já me perdoou para ficarmos juntos .Tô aqui agora em casa na maior depre vey, não vou nem colar no baile, vou ficar em casa de boa.
Laura chega toda arrumada.Laura _ainda tá assim amor? Vamos vai se arrumar.
Caio_foi mal ae pow, mas vou ficar em casa de boa.
Laura_a não amor, vamos, você me prometeu que ia.
É foda. Me levanto,tomo uma ducha rápida e partimos para o baile.
.........
Fico de boa com Laura e meus parceiros no camarote bebendo e fumando um, vejo vivi e Lucas, estão so os dois, acho que Emily não vai, melhor.
O baile segue a todo vapor, mas eu queria esta em casa.Chamo Laura pra vazar, mas ela não quer...... Caralho vey.
Caio_Laura eu vou me jogar, tu vem comigo, ou vai ficar?
Laura_agora? Só mais um pouquinho.
Caio_não! Tô indo.
Saio do baile e Laura vem atrás, pego meu carro, e vejo um pau no cu com Emily, ela está bebada pra caralho...... Pra onde esse pau no cu vai levar ela?
Saio com carro em alta velocidade e tranco o otario.
Rafael _tá maluco porra?
Saio do carro, agora esse filho da puta vai ver quem é o maluco, quero ver bater de frente.
Emily me ver e saio do carro, já caindo, nossa, meu irmão, minha vontade agora é pegar Emily pelos cabelos, mas não posso eu promete pra mim mesmo, que nunca mais vou bater ou maltratar Emily.
Emily _caio?
Laura também sai do carro.
Caio _iaew otario, vai querer bater de frente comigo vacilão.
Rafael _foi mal aew chefia, não sabia que era tu não.
Caio_ou deixar pra lá, agora mete o pé.
Rafael entra no carro, e a Emily vai entra também.
Pego no braço dela.
Caio _tu fica.
Laura _o que caio? Tá maluco, deixa essa louca ir com ele, olha o estado dessa piranha.
Emily_piranha é sua.......
Emily começa a vomitar, seguro ela para não cair, até ela acabar de vomitar, Rafael mete o pé, e Laura está puta olhando pra nós dois.
Caio_o que deu em tu pow, pra beber desse jeito?
Emily _não é da sua conta, a sua mulher é outra, essa daí, vai embora e me deixa em paz.
Caio_ nem fodendo, eu vou te deixar aqui sozinha.
Laura_pela primeira vez eu vou ter que concordar com essa daí, a sua mulher sou eu caio, vamos embora e deixar ela se virar sozinha, quem manda beber que nem uma louca.
Emily_ vá....... Vaiii..... C.. Caio.
Caio_eu já disse que não caralho.
Laura_Caio, não me faz de otaria, vem comigo agora ou eu vou sozinha.
Caio_então veio caralho, tá esperando o que porra.
Laura_você me paga, filha da puta.
Laura vai embora cheia de ódio, pego Emily no colo e levo ela para o carro, e saio voando para minha casa.
...... ...
Emily apagou, pego ela no colo, e ela acorda.
Emily_onde estou.
Caio_ na minha casa pow.
Entro em casa e boto Emily na minha cama e começo a tirar a roupa dela.
Emily _o que está fazendo?
Caio_tirando sua roupa, vem você precisa tomar uma ducha pra ficar de boa.
Emily_ não eu quero ir pra casa, me leva por favor.
Caio_ não caralho, eu vou te dar banho e você vai dormir aqui comigo.
Levo Emily para o banheiro e tomo banho com ela..... Emily passou dos limites, onde ela estava com a cabeça pra beber dessa maneira vey.
Emily_Caio.
Caio_solta a voz.
Emily_ach... Acho que eu vou......
Caralho..... De novo não porra, quer que essa mina tem, toda hora vomitando vey.
Depois que Emily vomitou meu banheiro todo, e escovou os dentes com minha escova..... Folgada pra caralho.
Boto uma roupa minha nela e deito ela na cama, e me deito ao lado dela.Emily fica me encarando.
Caio_qual foi pow?
Emily_por que, você está cuidando de mim?
Caio_porque eu te amo, e seria incapaz de te deixar sozinha.
Emily me beija, porra, claro que eu beijei de volta.
Ela vem pra cima de mim, e começa a me beijar de verdade.Caio_para pow, tu tá bêbada.
Emily_você também quer, não resiste.
Caio_tu tem certeza?
Emily_É a única coisa que eu tenho certeza nesse momento.
Emily começa a passar a mão no meu corpo....... Caralho já estou de pau duro.
Emily_ você me quer?
Caio_ quero porra.
Fico por cima de Emily, tiro a roupa dela.
Caio_gostosa do caralho.
Começo beija Emily, ela ficar louca de desejo...... Isso, mostra que tu é minha porra.
chupo o peito dela, e vou descendo........ Tô louco de desejo,essa mina me deixa louco vey.
Vou descendo até chegar na buceta dela, Emily geme alto me levando a loucura.
Começo a chupar a buceta gostosa dela, Emily geme cada vez mais gostoso pra mim.
Caralho..... Não aguento mais, vou fuder com minha mina porra, tiro a roupa e entro nela.
passo uma das mãos ao redor da cintura dela e com a outra segura seu quadril, enfiando com mais força dentro dela.
Meto com força, Emily geme alto chamando meu nome, me deixando louco........ Caralho vou gozar porra. , boto Emily de quarto, puxo o cabelo dela e gozamos juntos.Gostaram meninas? ???
Votem e comentem por favor.
Bjsss 😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
contrato com traficante (2).
Fiksi Remajamuita coisa mudou, na vida de Ana e João, quando eles finalmente pensaram que iam tirem paz, parece que não. Além terem Oliver para criar e Emily para ficarem de olho. Emily mudou muito também, e esconde alguns segredos que estão deixando Ana e Joã...