Capítulo 19.

4.5K 410 64
                                    

Emily........

Acordo atordoada,aonde eu estou? Puta que pariu...... Tô fudida.
Eu não acredito que eu dormir no carro do Caio, Arthur vai me matar, visto minha roupa depressa, e saio do carro e deixo Caio dormindo.
O dia já amanheceu, saio andando pelas ruas da favela, pensando em tudo que aconteceu.
Será que eu fiz a coisa certa? O que eu fui fazer?
Eu sei que Caio me ama, assim como eu o amo, mas sinceramente eu tenho dúvidas, sim dúvidas, eu não posso largar tudo e volta para o Caio, e se eu voltar, e tudo volta o que era antes, ele volta a me bater, a me tratar como uma vagabunda, sinceramente se for assim, eu não quero, eu prefiro continuar com o Arthur, a verdade é que eu não tenho mais esperanças de ser feliz, eu não nasci para isso, acho que eu só vim nesse mundo pra sofrer.

Eu também não vou mentir e dizer que eu não gostei de ficar com Caio, eu amei, como eu sentia saudade daquela pegada, de que lembro homem.
Tudo que eu mas queria era acreditar que Caio mudou, que se a gente voltasse tudo ia ser diferente, mas infelizmente isso não é possível.

Enfim, meu coração acelera, estou aqui na frente de casa, seja o que Deus quiser.
Entro em casa, e vejo todos na sala, Arthur, meu psi, minha mãe, Lucas e vivi....... Aí meu Deus, só espero que a vivi não tenha contado que eu sair com Caio.

Ana_filha, o que aconteceu? onde você se meteu?

Droga, e agora? O que eu falo.

João _tu tava aonde porra, tu deixou a gente preocupados.

Arthur _Emily, precisamos ter uma conversa muito séria.

Arthur me olha com muito ódio, com certeza ela está furioso.

Emily _calma gente, eu sair do baile pra tomar um ar, e sair andando pela favela, nem vir o tempo passar, desculpa.

Vivi_eu avisei, que ela estava bem, com certeza né amiga?

Eu mato você vadia.

Emily _sim, estou ótima.

João _que bom, eu e tua mãe, vamos sair, tu tá ligada, aproveita o dia.

Vivi_hummmm, aí sim.

Ana_filha qualquer coisa me liga, seu irmão vai passar o dia na casa de um coleguinha da escola.

Emily _pode ir tranquila mãe, vai ficar tudo bem.

Minha mãe me olha como se quisesse ler meus pensamentos, ela me dar um abraço.
Ana_se cuida,juízo Arthur.

Minha mãe parece que não confia em Arthur, e com razão,eles vão embora, e só ficamos eu, vivi, Lucas e Arthur.

Lucas_iaew vivi, vamos meter o pé, tô cansadão.

Vivi me dar um abraço.

Vivi_quero saber de tudo, safada.

Vivi e Lucas vão embora, subo, e Arthur vem atrás de mim, ele tranca a porta, e me olha com sangue nos olhos..... Aí meu Deus.

Arthur _andando pela favela, tu tava era fudendo.👌 com aquele bandido filho da puta.

Emily _Arthur.

Arthur _Arthur um caralho, eu vou te ensinar o que acontece com mulher pilantra.

Arthur me dar um soco, que eu caio longe, ele vem pra cima de mim, e começa a mim bater, cenas de caio, Arthur e o tio de Caio me batendo me vem a mente, eu não aguento mais isso.
Arthur não para de me bater, ele vai me matar, começo a gritar por socorro.

Arthur _pode gritar vagabunda, grita....grita, quem sabe aquele seu macho vem te salva.

Emily _eu te odeio Arthur.

Arthur _se você não for minha, também não vai ser de mais ninguém, eu prefiro ver você morta.

Emily _você é doente, você é psicopata Arthur.

Arthur rir, ele está completamente fora de si, ela começa a me bater de novo, ele vai acabar me matando de tanto porrada, talvez seja melhor assim, só assim para mim para de sofrer.

Escuto um barulho, e logo vejo caio entrando no quarto..... Aí graças a Deus.

Caio _por que tu no vem bater em mim pau no cu?

Caio está cheio de ódio, fico olhando para ele assustada, eles dois vão se matar, e a culpa vai ser toda minha, por que eu fui volta para o rio de Janeiro? Era pra mim ter ficado em São Paulo, isso não estaria acontecendo, eu tento me levantar, mas é em vão, caio novamente, e não vejo mais nada.

Caio.........

Acordo e vejo que Emily já meteu o pé, caralho vey, noite boa do caralho porra.
Tô precisando de um banho, ligo o carro e vou para minha casa aqui do morro, sim, eu tenho uma casa aqui também, agora que eu e João somos aliados, eu tenho livre acesso, dar pra acreditar? De inimigos a parceiros.

Tomo uma ducha, e me jogo na cama, logo alguém bate na minha porta, caralho será que eu não posso né bater um sono.

Caio_já vai caralho.

Abro a porta, e vejo vivi e Lucas.

Lucas_iaew parceiro.

Caio_iaew, quer que tá pegando?

Vivi_eu sei que a Emily passou a noite com você, eu espero que você não estaja brincando de novo com a minha amiga, por que se não, eu mesmo arranco isso que tu chama de pica.

Caio_ih, de coe vivi, tu veio até aqui me tontiar foi caralho?

Vivi_ não, mas te dei o aviso, agora eu acho melhor tu cola lá na casa da Emily, os pais dela saíram e ela tá sozinha com aquele namorado dela, eu não confio nem um pouco nele.

Vivi vai embora..... Caralho, pego minha arma e saio voado para casa do João.

Tô aqui na frente da casa, a porta tá aberta entro, e logo escuto uma gritaria..... Subo cheio de ódio,entro no quarto, e vejo Emily toda machucada, filha da puta, agora tu vai ter que bater em mim.

Caio _por que tu no vem bater em mim pau no cu?

Ele solta a Emily, que cai no chão, e fica me olhando assustada,eu vou matar esse pau no cu vey, Emily tenta se levantar, mas não consegue, ela está muito machucada, logo ela apaga.
E isso só me deixa com mais ódio, agora eu te mato filho da puta.

Mais um meninas, votem e comentem por favor.

contrato com traficante (2).Onde histórias criam vida. Descubra agora