capítulo 33.

3.9K 360 56
                                    

Emily........

Hoje eu acordei muito mal.....meus deus,até quando vou sentir esses enjôos?
Eu estou vomitando tudo que como,e bebo,hoje vai ter baile, eu acho melhor eu ficar em casa.

Ligo para o meu trabalho, aviso que não estou me sentindo bem!tomo um banho,e volto para cama,Caio já saiu,foi para a boca,ajudar meu pai nos negócios,só vai volta para casa a noite.

.......mais tarde.

Acordo com Caio me dando beijos......Caio?nossa eu dormir tanto assim?

Emily_oi meu amor.

Caio_tu ta bem?

Emily_agora sim,mas passei o dia todo me sentindo mal.

Caio_e por que você não me ligou pow,eu vinha cuidar de você.

Emily_eu não queria te preocupar, relaxa eu estou bem,só estou com muita fome.

Caio_eu vou pegar alguma coisa pra tu comer.

Caio sai do quarto, e eu me sento na cama,logo Caio entra no quarto com meu jantar,hummmmm,estou mordendo de fome.
Começo a devorar a comida,enquanto Caio esta no banheiro tomando banho, ele deve ir para o baile, meu pai não vai,ele vai ter que ir,só espero que ele não fique chateado comigo,mas não estou com a mínima vontade de sair de casa.

Caio sai do banheiro e começa a se arrumar,fico na cama admirando a vista.

Emily_vai pro baile?

Caio_tenho que ir, teu pai não vai colar no baile hoje,e me deixou na ativa,tu vai ficar bem?

Emily_vou sim,não se preocupe comigo,qualquer coisa eu te ligo.

Caio se arruma,me dar um beijo e vai para o baile..... Nossa,agora que Caio saiu,eu sentir uma coisa ruim,sei lá, deve ser besteira.
Me levanto,tomo um banho e vou para sala,boto um filme e fico assistindo, eu não vou dormir nem tão cedo.

...........

Eu já assistir três filmes, já está de madrugada,dar para ouvir o som do baile daqui,nossa o bicho está pegando.
O que será que Caio está fazendo agora?meu celular começa a tocar, falando nele.

Ligação on.

_oi amor.

_oi,Emily como vai?

A não, o que o celular de Caio está fazendo com a vagabunda da Laura?

_Laura,o que você está fazendo com o celular do Caio? Cadê ele?

_calma porra,uma pergunta de cada vez,Caio esta tão ocupado se divertindo com a minha prima,que esqueceu o celular,eu como sou sua amiga fiel,resolve te contar o que está acontecendo, eu te avisei,Caio não coisa nenhuma,enquanto tu ta ai em casa,ele ta aqui te traindo.

Sinto como se estivesse levado um tiro no peito,não..... Não....... Não! Isso não pode ser verdade, Caio não pode esta fazendo isso comigo,depois de tudo que conversamos,e vivemos.

_me esquece Laura,isso tudo é mentira,Caio não seria capaz de fazer isso comigo.

_então vem ver com os teus próprios olhos.

Ligação off.

Filha da puta,desligou na minha cara.....e agora,o que eu faço? Eu não quero acreditar que Caio esteja fazendo isso comigo...... Meu deus,eu não quero nem pensar nessa possibilidade, isso iria me destruir.
Só de pensar,que depois de uma semana incrível que passamos longe daqui,e agora pensar na possibilidade de Caio está me traindo, me sinto mal.
Queer saber?eu não vou ficar com essa dúvida,eu vou tirar essa história a limpo.
Subo,troco de roupa, pego a chave do carro,e vou para o baile.

..........

Estou aqui na frente do baile, eu quero entrar, mas sinto que eu não devo,estou com muito medo do que eu vou encontrar ai dentro,e se não for nada? Caio não vai me perdoar.
E se for? Quem não vai perdoar Caio sou eu.
Desco no carro, entro no baile,e vou direto para o camarote.

Subo e vejo,a pior cena da minha vida,uma vagabunda sentada no colo de Caio.

Emily_Caio?

Ele olha para mim,e parece não me conhecer,ele está diferente, parece outra pessoa,mas eu estou pouco me lixando para isso,eu só quero sair desse lugar.

Saio correndo e nem olho para trás...... Por que ele fez isso comigo?por que?

Vou entra no carto,mas alguém segura meu braço.

Emily_você?

Laura_ta vendo, eu te avisei sou burra do caralho......ele pode até te amar,mas ele nunca vai ser fiel a você, acho bom tu ir se acostumando.

Meu deus,essa filha da puta,não cansa,com todo ódio que eu estou sentindo, dou um murro na cara da Laura, entro no carro e vou embora.

Chego em cada,eme jogo jo sofá mesmo, em que parte da minha vida eu errei para merecer esse sofrimento todo?eu pensei que a gente estávamos bem,mas vejo que não! Ele me enganou de novo,me fez de oraria, que parte da minha vida eu deixei de ser feliz e nem percebi,Eu sonhei tanta coisa linda pra nós,mas vejo que tudo era mentira,eu não quero acreditar que isso realmente aconteceu, eu não quero dizer adeus novamente, eu não quero sofrer tudo de novo,mas eu preciso ter coragem pra dizer adeus...
Quando acaba pra um,acaba para os dois....e ficou bem claro,que pra caio ja acabou,Eu juro que não queria isso,ta doendo muito
Não quero acreditar que tudo acabou assim!
O que eu pude fazer por vc eu fiz e faria de novo...O destino está sendo cruel comigo,por que?
Eu nem terminei meu sonho,nem realizei todos eles
Eu assumo que errei,te amei de mais,esse foi o meu erro......wi que ódio cara,eu quero morrer!
Por que Caio?eu  fui amiga ,companheira,amante...a gente estávamos felizes, o que aconteceu? Por que você não me disse que não me queria mais?por que você nunca se abriu comigo?
Por que você me deixou descobrir dessa maneira?
Que dói mais do que pancadas por que faz isso?
Eu tenho tantas perguntas sem resposta, eu só sei uma coisa Caio não me ama mais,eu estou sofrendo!.

Deu ruim meninas,estava muito m pra ser verdade,parece que a filha da puta da Laura aprontou de novo.
Votem e comentem por favor.👍💕💖❤

contrato com traficante (2).Onde histórias criam vida. Descubra agora