[ Marih ON]
[ Marih Pensamentos ON ]Eu ainda não acredito que os BTS estão na minha frente! Principalmente o Jimin, meu futuro marido!(vai sonhando kk)
Eu sei que a joana também está surtando por dentro, pois ela ama o Namjonn, é sério, quando eu falo que ela ama é porque ama mesmo
[ Marih Pensamentos OF ]
[...]
[ Joana ON ]
Para cortar aquele silêncio eu decido mostrar a casa para os meninos. Mas quando eu ia perguntar se eles queriam ver a casa o Jin me interrompe.
Jin: Que falta de educação a nossa. Como é o nome de vocês?
Joana: Joana.
Marih: Marih.
Jimin: Nomes bonitos!
Joana: Obrigada.
Marih: O-Obrigada..- sorri timida.
Depois disso o silêncio se formou mais uma vez, é agora que eu pergunto!
Joana: Querem que a gente mostre a casa para vocês?
Jungkook: Pode ser, né gente!?
Todos: Sim!
Eles se lenvataram e eu e a Marih mostramos todos os cantos da casa, desde o 1º andar até o 2º.
Eles ficavam nos perguntando porque a gente tinha tantos quartos se só eramos 2 pessoas na casa.Depois de mostrar todos os cantos da casa, faltava ainda um, o nosso quarto. Assim que eles entraram no mesmo ficaram de boca aberta.
O nosso quarto estava cheio de posters deles e de outras bandas de Kpop também, mas o que lhes chamou mais a atenção foi que um lado do quarto tinha um montão de coisas do Namjoon, e o outro tinha um montão de coisas do Jimin.
Hoseok: Porque daquele lado tá cheio de coisas do Namjoon e o outro do Jimin? - perguntou confuso.
Joana: Bom é que a gente...é-é... -falei meio sem jeito.
Marih: É porque eles são os nossos utts e a gente ama eles de mais! E porque eles são perfeitos e maravilhosos! Obvio que vocês também são mas é muito amor por eles! A tambem é porqu....- Eu a interrompo.
Joana: Não liguem para ela, ela não dormiu cedo então agora esta assim! - falei sorrindo nervosa que eles falassem algo sobre o que ela falou.
Namjoon: Não tem problema. - ele falou piscando para mim.
Ok joana respira fundo...
ELE PISCOU PRA MIM JESUIS! EU TO SONHANDO!? SE ESTIVER NÃO ME ACORDEM!
.
.
.
.
.
.
BROTEI NESSE BAGULHOO:'3Turu bom com cês?
Desculpa o ep pequeno e desculpa se tiver erros autógraficos!:')
BEIJOS NA BUNDA!
~BYE❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•
FanfictionEsta história fala sobre duas irmãs que amam K-POP. Elas sempre tiveram o sonho de conhecer seus grupos preferidos: BTS, GOT7 e BlackPink. Elas pensavam que nunca iriam conhecer um desses grupos...mas um dia isso mudou! ^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^...