4º Capitulo

41 4 5
                                    

[ BTS ON ]

No dia seguinte...

Jin: Vamos! Acordem!

Suga: Me deixa dormir!

Jimin: Que horas são?

Jin: Horas de acordar! Temos que ser rápidos para a gente ir para a casa das ARMYs !

Todos se levantam, fazem suas higienes e botam uma roupa. Descem o prédio é entram na van, demorou uns 20 minutos no caminho.

Quando chegaram o Suga estava dormindo, todos se entre olharam com um sorrisinho malandro. Hoseok fez um sinal com a mão de "1...2...3".

Todos: Sugaaaaaa!

Suga: AAAAA, Á mano é sério!

Todos riram descontroladamente da cara do mesmo.

Namjoon: É que a gente já chegou.

Suga: E é preciso me acordar assim?

Jimin: Sim! Porque se fosse de outro jeito, você não acordaria! - fala rindo

Suga revirou os olhos e todos se levantaram para sair da van.

Tae: É aquele prédio ali- apontou para um prédio branco e verde água.

Eles foram até ao prédio e entraram.

Jungkook: Qual é o andar?

Tae: 4° andar.

Suga: Ainda bem que existe elevador nesse predio!- fala manhoso.

Eles vão em direção ao elevador, todos entram e Hoseok aperta no botão para irem para o 4° andar.

Passam alguns segundos e o elevador para, a porta se abre e os meninos saem.

Tae: É aquela porta ali- Diz apontando para uma porta branca e brilhante.

Jin: Vamos!

Todos andam até a porta e Jimin bate na mesma.

[ Joana ON ]

Eu estava fazendo a melhor coisa do mundo, dormir, quando alguém bate na porta.

Quem se atreve a me acordar!? Logo agora que estava sonhando com meu futuro marido, kim namjoon!

Joana: Eu vou matar quem me acordou!- exclamo ainda deitada.

Marih: Vai lá! abre a porta pra mim! Nunca te pedi nada.- fala com o traveseiro na cabeça para não ouvir o barulho das batidas na porta.

Joana: Eu!? Vai você poh!

Marih: Ai vem os ataques dela!(Joana)

Joana: É e no fim sempre acabamos por ir as duas.

Marih: Então vamos logo!- Diz se levantando e indo cambaleando em direção à porta.

Joana: Tá.- Digo indo atrás dela ainda com os olhos fechados.

Descemos as escadas, eu me encosto na parede e a Marih abre a porta.

BTS: Olá! Nós somos os BTS!

Marih: Hã?- Diz de olhos fechados não ligando para o que eles dizem por conta do sono.

Joana: shhh! Eu quero dormir- Digo manhosa também de olhos fechados.

Namjoon: Olha Suga! achamos as suas irmãs!

Todos começaram a rir.

Marih: Irmã? Eu prefiro ser namorada dele, ou esposa, ou até mãe dos filhos de-....- Marih é interrompida por Joana.

Joana: Espera! Vocês disseram que são os BTS?- Digo tentando falhadamente abrir os olhos.

Marih: Quê?!- Diz abrindo os olhos em alerta- AI MEU SANTO MIN YOONGI!!- ouço ela gritar- Joana abre os olhos rápido!

Abro os olhos e vejo 7 seres maravilhosos na minha frante.

JESUS! EU TO SONHANDO SÓ PODE!

Joana: Meu Deus!

Marih: AAAAAAAA!

Joana: Ai! Não grita sua louca!

Marih: Mas são os BTS, AAAAAA!

Joana: Eu já entendi. Podem entrar.

Todos entram e se sentam no sofá. Eu e Marih ficamos de frente para eles de pé.

Joana: Porque vieram tão cedo?- Digo com cara de sono.

Marih: Pára de reclamar- Diz dando um soco no meu braço.

Jin: KKKK

Joana: Tá rindo de quê?

Jin: De vocês!

Reviro os olhos, quando volto a dar atenção para eles percebo que o Namjoon não parava de olhar minhas coxas e Jimin as da Marih, pois estávamos de shorts.

Joana: Vocês dois estão olhando o quê?

Namjoon: Vocês dois quem?

Joana: Você e o Jimin!

Jimin: Quê?!- Diz parando de olhar as coxas da Marih.

Joana: É, vocês dois!

Jimin: Nada, nada- Diz abaixando a cabeça.

Vejo Marih rir da situação, espera, ela sabia que ele estava a olhar as suas coxas!? Ai essa menina é mesmo safada!

Meu Deus, eu não sei como não estou surtando, quer dizer os BTS estão à minha frente e da Marih! Falando com a gente!
.
.
.
.
.
.
EAEEEE🌚

O que acharam?

Como já falei a gente tá dando o nosso melhor!:)

Este cap tbm ficou meio grandinho:) Tbm a gente demorou 2h pra escreve isso:')

BJS NA BUNDA DE CADA UM DE CES!
~BYE❤️

BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•Onde histórias criam vida. Descubra agora