2º Capitulo

65 5 1
                                    

[ Joana ON ]

Era de manhã e eu estava no quarto mexendo no meu celular. Vejo uma notificação do Twitter, e quando eu clico nela vejo que era dos BTS, tinham publicado algo. Quando eu vi fico paralisada de boca aberta olhando aquilo.

Os BTS estavam em Portugal e estavam fazendo um sorteio para irem a casa de uma ARMY, e quem mandasse mais corações ganhava.

Assim que percebo que aquilo não é um sonho começo a mandar desesperadamente milhoes de corações

[ Marih ON ]

Eu estava assistindo TV, quando sinto meu celular vibrar.

UMA PUBLICAÇÃO DOS BTS!

Abro a notificação desesperadamente e fico de olhos arregalados quando vejo que era um sorteio começo a pular e gritar feita uma louca.
Depois de me acalmar vi que para eu conseguir ganhar tinha que mandar mais corações que as outras pessoas, e assim fiz, comecei a mandar corações que nem uma fã louca.

[ Joana ON ]

Eu ainda estava mandando corações, enquanto comia batata frita e bebia refrigerante quando percebo que já eram 22h47min.

Passei o dia inteiro mandando corações, só espero que não tenha sido perda de tempo.

Saio do Twitter e entro no Instagram para ver algumas publicações e mensagens que lá tinha. Até que publicaram mais alguma coisa, parece que o tempo de mandar corações acabou e que afinal eles iam a casa de duas ARMYs pois tinham ficado empatadas.

Em seguida recebo uma mensagem no Twitter, fico olhando para o celular sem entender nada.

Eu ganhei o sorteio?

Sem hesitar logo ligo para a Marih, não desci as escadas porque tava com preguiça. Logo em seguida ela atende o celular.

[ Chamada ON ]

Joana: AAAAAAAAA

Marih: AAAAAAAAA

Joana: M-Marih!

Marih: Joanaaaa AAAAA

Joana: Aii! Para de gritar! Eu que liguei e você que tá assim!?

Marih: É que tenho uma notícia MUITO BOA, eu ia ligar para você agora mesmo!

Joana: É, eu também tenho uma boa notícia, porque você acha que te liguei!?

Marih:Ok, Ok... Vai fala você primeiro!

Joana: Não! Fala você!

Marih: Você!

Joana: Tabom, vamo fala ao mesmo tempo...

Marih: Tá... 1...2...3!

Joana e Marih: Eu ganhei um sorteio e os BTS vêem aqui em casa!
.
.
.
.
.
Opaaaaa🌚 Turu bom!?

Eaeee tão gostando? Deixem ai nos comentários<3

A gente tá dando o nosso melhor!

BEIJOS NA BUNDA!
~BYE❤️

BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•Onde histórias criam vida. Descubra agora