9º Capitulo

37 5 2
                                    

[ Joana ON ]

Vejo o Namjoon sair do banheiro apenas de toalha.

Joana: O-o que você está fazendo?

Namjoon: Esqueci minha cueca...

Joana: Hmm..-falo desviando o olhar dele.

Meu deus agora eu tenho certeza que babei, e muito!

Ele volta pro banheiro e passado poucos minutos ele sai do banheiro, mas desta vez com roupa.

Marih: Minha vez!- Diz se levantando da cama e entrando no banheiro.

Ela entra e começo a ouvir a água caindo, e aí...ela começa a cantar, I NEED U, Teenager, 21st century girl e por fim Serendipity.

Passa algum tempo e ela sai do banheiro.

Jimin: Você canta bem!

Marih: O-Obrigada- Disse gaguejando.- Namjoon você têm de escutar a Joana cantar, ela canta super bem!

Joana: Não exagera...

Marih: Não tou exagerando!

Joana: Mas quem falou que eu vou cantar!?

Marih: Joana, você não consegue tomar banho sem cantar.

Joana: Aish, tá bom, tá bom...

Levanto e pego minhas coisas, verificando se está tudo para não acontecer o mesmo que aconteceu com os meninos.
Entro no banheiro tiro a roupa e entro no box.

[ Marih ON ]

A Joana já estava tomando banho, como sempre cantando e demorando muito, agora ela estava cantando: Mic Drop já tinha cantado BOOMBAYA, Airplane e Just Right.

Estava pensando em coisas aleatórias até que algo veio na minha cabeça- eu vou tirar a roupa dela, assim ela vai ter que vir aqui fora só de toalha e o Namjoon vai ver kkk.-

Fui pegar a chave reserva para destrancar a porta, entro devagar e retiro a roupa deixando apenas a toalha, saio do banheiro e coloco as roupas dela na cama ao lado do Namjoon, e o mesmo me olha confuso.

Se passa uns 10 minutos e ouço ela gritar.

Joana: Marianaaaaaaaaaa!!!!
.
.
.
.
.
.
Oiiiiee🌚

Sim, eu sei que o cap ficou bem pequeno...mas é:')

E desculpem por ontem a gente não ter postado o cap:')
KimNamjinaWang

~BYE❤️

BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•Onde histórias criam vida. Descubra agora