11º Capitulo

39 6 2
                                    


[ Joana ON ]

Marih e Jimin: Nada!- Dizem sorrindo nervosos. O que será que eles aprontaram?
Bem deixa pra lá.

Namjoon: Mas porquê vocês estão gritando?

Joana: Não foi nada, eu acho..-Digo esta última parte de forma a que ninguém escutasse.- Que horas são?- Pergunto.

Marih: 10:20.

Joana: Tá, eu vou acordar os meninos.

Jimin: Eu também vou!

Marih: Também vou!

Namjoon: Bem, eu não vou ficar aqui sózinho...

Todos fomos para o quarto onde estavam Tae, Hoseok e Jin. Jimin acordou eles de um jeito que se fosse comigo tinha dado dois tapas bem no meio do rosto dele!
Depois fomos acordar os outros dois, Kookie e Suga.

Fui até o Kookie e o acordei.

Joana: Kookie!- Balancei ele mas nada.- Kookie!!- Tentei de novo mas sem resultado.- KOOKIE!!!- Gritei.

Jungkook: Ai!

Marih: Desculpa Kookie, ela acordou mal humorada.

Jungkook: É, eu percebi...

Marih: Bem vamos tomar o café da manhã!

Jin: Não se incomodem, nós também temos de voltar para o hotel.

Marih: Mas é só tomar o café da manhã...- falou fazendo bico.

Jin: Tá, acho que não faz mal...

Marih: Ebaaaaaa!!!

Joana: Para de gritar porra!!!

Marih: Ai! Mal humorada!

Eu odeio que falem comigo quando acordo, ou quando tem algum barulho me encomodando, OU QUANDO ME ACORDAM!

Tae: Meu deus ela é pior que o Yoongi

Jin: Verdade.-riu.- agora vamos comer!

Jimin: Comidaaa!

Jungkook: Eeeeeee!!

Namjoon: Anda logo Joana!

Joana: CALA A BOCA CACETE!

Namjoon: Mas o que é que eu fiz para você falar comigo assim?

Joana: AAAA, só cala a boca!

Marih: Não liga, você não fez nada, ela que acorda sempre de mau humor.

Namjoon: Tá...

Joana: Porque estão falando de mim?

[ Marih ON ]

Marih: Nada. -sorri.-É melhor não chatear mais ela, ainda nos mata !kkk- Sussurro para ele que também ri.

Tomamos o café da manhã e os meninos foram se vestir para irem embora, eu estava lavando a louça quando sinto um calor humano atrás de mim que em seguida me abraça por trás... É Jimin.

Jimin: Eu quero agora o meu beijinho no dóidói.-falou fazendo bico.

Marih: Nem sempre podemos ter o que queremos Park Jimin!

Jimin: Pois eu não acredito nisso!- Disse me virando de frente para ele.

Marih: O que você quer?

Jimin: Eu já disse, eu quero um beijinho no dóidói!

Marih: Mas...- Não consegui falar o resto da frase pois ele me beijo antes de eu a terminar.

O beijo era um pouco agitado, peço passagem com a língua que logo de seguida foi retribuida.

[ Joana ON ]

Estava sentada na cama, o Jimin já tinha descido e o Namjoon ainda estava no banheiro.

Joana: Namjoon, rápido, já devem estar à sua espera!

Namjoon: Tou indo!

Passa alguns minutos e ele sai do banheiro.

Joana: Finalmente seu lento!

Namjoon: Tá, tá, agora vamos.

Joana: Vamos?

Namjoon: Sim, você não vai me levar na porta?

Joana: Claro que vou!- Digo sem vontade nenhuma de ir, me levanto e vou.

Chegamos lá em baixo e ainda não tinha ninguém.

Namjoon: Viu!? Eles ainda não estão prontos.

Joana: Vamos ver se eles estão na cozinha.

Namjoon: Aish, chata!

Chegando na cozinha me deparo com uma situação, a Marih e o Jimin estão se beijando. Me seguro para não atrapalhar o beijo com o meu riso, corro até o quarto e o Namjoon vem atrás de mim. Entramos no quarto e assim que fechamos a porta começamos a rir
Até ao momento em que eu estava rindo sozinha e o Namjoon me encarando com um sorrisinho bobo.

Joana: Que foi? Porque está me olhando assim?

Namjoon: É que você é linda...- Diz se aproximando de mim.

Joana: Eu sei..

Namjoon: Kkkk- Ri ainda se aproximando de mim, conforme ele se aproximava eu me afastava, até... Eu sentir minhas costas chocando contra a parede.

F U D E U!

Minha respiração só acelerava cada vez que ele se aproximava mais.
Ele chega perto de mim colocando as mãos, uma de cada lado da minha cabeça, na parede, aproximou seu rosto do meu e me beijou calmamente, ele pede passagem com a língua, no início não sedi mas acabou que eu deixei.
Coloquei minhas mãos nas suas bochechas e ele continua me beijando.
.
.
.
.
.
OIEEEE🌚

Ai tá o cap pra vcs:')

Desculpem se tiver erros autógraficos!

BOA PÁSCOA PRA VOCÊS <3

~BYE❤️

BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•Onde histórias criam vida. Descubra agora