6º Capitulo

46 5 3
                                    

[ Marih ON ]

Meu deus, o Namjoon piscou para a Joana kkkk, ela deve estar surtando por dentro que nem louca!

Joana: B-bom...o que a gente vai fazer agora?- Ela fala gaguejando.

Jin: Eu poderia preparar o café da manhã pra gente se vocês quiserem.

Marih: Sim! Sim! Por favor! Eu sempre quis provar sua comida- Digo eufórica.

Jin: Ok então...vou lá na cozinha pra fazer alguma coisa.

Joana: As coisas estão no armário de cima!- Falou gritando para que ele escutasse.

Hoseok: Bom...eu vou com ele.- Fala indo até à cozinha.

Jungkook: Vocês têm videogame?

Marih: Tem sim, vai lá na sala.

Jungkook: Obrigado!- Diz e sai pela porta.

Tae: Me espera! Eu vou com você!- Diz correndo atrás dele.

Suga: Tem algum logar onde eu possa dormir?- Pergunta com os olhos entre abertos.

Marih: Tem aquele quarto ali- aponto para um dos quartos da casa- pode dormir lá- falo sorrindo para o mesmo.

Suga foi cambaleando até o quarto, fechando a porta do mesmo. Ri baixinho por conta dele quase ter caído

Jimin: Sobrou a gente...- Falou ainda olhando descretamente para as minhas coxas. Mas esse menino não sabe fazer outra coisa?

Marih: É...- Disse sem saber bem o que dizer.

Jimin: Então nos contem mais sobre vocês.

Joana: Bem a Marih tem 17 anos e eu tenho 18.

Namjoon: E os pais de vocês?

Marih: Eles estão na Coreia!

Joana: É, nós não fomos porque a Marih ainda está no ensino médio, mas quando ela acabar nós vamos pra coreia morar com eles!

Jimin: Que bom.-Diz baixinho mas consigo ouvir.

Jin: O café da manhã está pronto!- Grita lá de baixo.

[ Joana ON ]

Depois do Jin ter chamado a gente, a Marih foi chamar o Suga e eu fui chamar o Jungkook e o Tae.

Chegamos na cozinha e estavam todos se sentando para toma o café da manhã.

Jin: Estão servidos! - Sorri.

Marih: Ai meu deus! Não acredito que vou comer a comida do Jin!

[ Quebra de tempo... ]

Ainda estávamos tomando o café da manhã quando o celular da Marih toca.
.
.
.
.
.
Oieee, turu bom?🌚

Espero que estejam gostando:')

Esse cap ficou meio pequeno, sorry

A KimNamjinaWang ficou com preguiça kkkk

Bjs na bunda
~BYE❤️

BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•Onde histórias criam vida. Descubra agora