[ Marih ON ]
Chegamos no show e já estava todo o mundo lá , não foi necessário nos lreocuparmos com os lugares pois os nosso ingresso são vips.
Fomos para os nossos lugares e logo o show começou.Marih: Aí Meu Deus, estou tão emocionada!
Joana: Tá , agora cala a boca, vai começar.
Os meninos entraram no palco e se apresentaram.
BTS: Olá, nós somos os BTS!!!
ARMYs: AAAAAAAAAAA
BTS: KKKKK
Jin: Então, como vocês estão? Estão se alimentando bem?
ARMYs: Siiiiiiimmm!
Suga: Estamos muito felizes de estar aqui com vocês!
Tae: Verdade, eu amo vocês!!!
ARMYs: AAAAAAAAAAA!!!!
Estou muito feliz, eles estão tão maravilhosos! Principalmente o Jimin, ele está tão lindo!
MEU DEUS!!!
Ele nos viu, AAAAAVejo o Jimin indo em direção ao Namjoon que não notou a gente. O Jimin falou algo no ouvido dele e o Nam no mesmo instante olhou para nós, ele sorri e pisca o olho para a Joana, que eu sei que está gritando por dentro.
Logo eles começam a cantar, começando pela música I NEED YOU, na parte do Jimin ele chegou na ponta do palco onde eu estava e começou a cantar para mim, eu fiquei paralisada. Ele logo parou por conta das outras ARMYs. Vi que quando o Namjoon cantou, olhou para a Joana e mandou um coração para a mesma.
No final do show todos foram embora, eu e a Joana ficamos por que iríamos poder ir no camarim.
Joana: Vamos, acho que é por ali.
Chegamos em frente a uma porta que tinha um segurança bem grande.
Marih: Oi, licença, nós temos ingressos vips e podemos ir no camarim.- Disse entregando os ingressos para que o mesmo pudesse ver.
Segurança: Tudo bem, mas vão ter que esperar um pouco para que os meninos estajam prontos, eu vou avisar eles!
Jungkook: Tudo bem, elas podem entrar.-Fala aparecendo atrás de nós.
Segurança: Claro!
Joana: Oi Kookie!
Jungkook: Oi meninas.
Entramos na sala e todos estavam descansando.
Hoseok: Joana! Marih!
Marih: Oi, tudo bem?
Hoseok: Tudo ótimo!
Tae: Não sabíamos que vinham, porque não avisaram?
Joana: Pensavamos que vocês sabiam...
Suga: Como assim?
Marih: Foi o Jimin e o Namjoon que nos deram os ingressos.
Suga: Entendi, mas eles não falaram nada pra gente...
Marih: Por falar no Jimin e no Namjoon, cadê eles?
Jin: Eles...- Ele foi enterrompido pelo barulho da porta se abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - •Um Sonho Bobo Realizado•
Fiksi PenggemarEsta história fala sobre duas irmãs que amam K-POP. Elas sempre tiveram o sonho de conhecer seus grupos preferidos: BTS, GOT7 e BlackPink. Elas pensavam que nunca iriam conhecer um desses grupos...mas um dia isso mudou! ^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^...