Eu tenho nojo de ser sua irmã!

1K 79 111
                                    

Acordei com as pernas de hana sobre mim e Chandler ,Brooke que estava em um dos sofás com Grayson ontem estava esparramada no chão também,Kate tava em cima de Mingus e com a cabeça sobre os pés de Sam,o relógio marcava 7:20 am,é estávamos atrasados!.

Gente acorda-Disse me levantando e logo eles levantaram também.
-Ai meu deus!,eu tô atrasada e tenho que fazer cabelo,maquiagem e...-Disse Hana e foi interrompida por Sam.
-Vc nem precisa de tudo isso pra ser bonita mulher-Sam disse e Hana revirou os olhos.
-Sera que dá tempo de tomarmos café?-Brooke disse abrindo um saco de biscoito.
-Ah eu não sei,tenho que passar em casa pra pegar minhas coisas e me arrumar.-Disse amarrando meu cabelo .
-Quer que eu te leve lá?-Kate disse levantando.
-Ah isso vai te atrasar não vai?-Eu disse e ela negou com a cabeça.
-Leva uns 10 minutinhos só de carro-Ela disse pegando as chaves.
-Ela vai sair igual um mendingo-Mingus disse rindo junto com Chandler que foram olhados com um olhar mortal de Kate.
-Jaja eu volto aqui seus bocós-Ela disse e saímos .

Kate tirou o carro da garagem e eu entrei,ela ligou o som e tava tocando "let me love You" do Justin Bieber.

Ansiosa pra saber como é a escola?-Kate disse dirigindo.
-Ah mais ou menos-Eu disse observando as ruas.
-To morrendo de fome!-Ela disse e eu ri.
-Sabe que eu também?-Eu disse e ela riu.
-Eu daria tudo pra comer um pão de queijo agora!-Ela disse parando no sinal.
-Da pra vc tomar café lá em casa!-Eu disse e o sinal abriu.
-Eu iria me atrasar bem mais-Ela falou rindo.
-Eu te empresto alguma roupa minha,depois a gente passa na casa da Brooke e vc pega sua mochila.
-Sabe que é uma ótima idéia!-Ela disse parando em frente minha casa.
-Espero que a minha irmã não esteja em casa!-Falei e nós descemos e fomos caminhando até a porta.
-Nunca pensei que viria nessa casa,eu odeio sua irmã-Ela disse e eu ri abrindo a porta,e nós entramos.
-Nossa que casa hein!-Ela disse me seguindo pras escadas.
-Caramba pq tantas escadas-Ela disse subindo até que chegamos ao meu quarto.
-Milagrosamente não me perdi pra chegar até aqui hoje-Eu disse e ela riu.
-Quarto lindo!-Ela disse observando o local.
-obrigada!Então,eu vou descer pro outro banheiro e vc pode usar esse do quarto e pode pegar qualquer roupa aí-abri a porta do guarda roupa peguei algumas roupas e fui no banheiro que havia no corredor.

Tirei a roupa e joguei em algum canto do banheiro e entrei no chuveiro,como não podia demorar muito fiquei uns 5 minutos lá e saí,coloquei uma roupa simples já que não tava indo agradar ninguém naquele lugar,fui pro quarto e a Kate tava passando umas makes minhas que eu quase não usava!,ela ficou maravilhosa com minhas roupas.

-nossa ,ficaram certinho em vc!-Disse pegando um pente na penteadeira pra pentear meu cabelo.
-Ai eu super amei essa roupa que eu tô!-Ela disse passando um gloss labial.
-Ta pronta?-Disse colocando um óculos por causa do sol.
-Eu tô,vamos tomar café?ou a gente compra no caminho?-Eu disse pegando minha mochila.
-Da pra gente passar no Burger King e pedir o lanche e comer no caminho-Kate disse saindo do quarto e eu saí também.
-Ta bom então-Disse sorrindo.

Saímos de casa e entramos no carro de Kate,ela dirigiu e logo chegamos a casa de brooke que ligou umas 3 vezes pra gente ir logo,saímos do carro e entramos eles estavam todos arrumados.

-aleluia as princesas chegaram!-Disse Hana toda arrumada,parecia que ia pra uma festa.

-Vamos logo que já estamos atrasados!-Brooke disse descendo as escadas.
-Pq a Kate já tá arrumada se as roupas dela tão aqui?-Mingus disse confuso.
-Ueh eu emprestei minhas roupas pra ela.-Disse e eles riram.

Saímos e fomos pro carro,passamos no Burger King e pedimos nossos hambúrguer com batata frita e coca cola (isso no café da manhã gente kkkk),chegamos na escola a tempo ainda!,Kate colocou o carro em uma vaga do estacionamento da escola e nós descemos e caminhamos na entrada todas juntas.

O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora