Eu estava junto com o Chan e a lisa quando meu celular tocou e o nome de Kate brilhou na tela.
—Alo,Mingus?-Ela disse com a voz trêmula.
—Ate que enfim!Aonde você tá?-Perguntei preocupado.
—Na delegacia.
—NA DELEGACIA KATELYN!-Eu gritei e Chandler me olhou curioso e assustado.
—Nao é oque você tá pensando,fomos pegar a prova das vagabas e acabamos sendo apanhadas pela polícia.
—Katelyn!!!-Eu disse bravo—Voce não me escuta katelyn!
—Desculpa...-Ela disse chorando.
—E quem tá aí com você?-Eu disse curioso.
—brooke e Hana!.
—Otimo,as 3 foram presas!-Falei e chandler ficou preocupado.—To indo praí-Falei e desliguei a chamada.
—Que história é essa de presas?-Chandler perguntou.
—Foram pegar a prova de que foram as vagabundas e acabaram sendo presas-Falei e Chandler revirou os olhos.
—Mas elas são muito burras!tinha que mandar a polícia revistar a casa,não entrar lá assim do nada e pegar!-Ele disse indignado.
—Agora tenho que ir pra lá né,mas antes vou avisar o Sam e o gray.-Disse mandando mensagem pra eles.
WhatsApp on
Grupo dos Brow
Eu:Hana Brooke e Kate foram presas tô indo pra delegacia agora!
WhatsApp off
Sai e peguei meu carro,Chandler ficou com a lisa e então dirigi até a delegacia que as meninas estão,chegando lá Kate correu pra me abraçar.
—Ai ainda bem que você chegou-Disse Kate me abraçando.
—Vai ficar tudo bem!-Beijei a testa dela.
—Meus pais tão lá dentro conversando com o delegado-Ela disse preocupada.
Derrepente chega Gray e Sam.
—Cade a Hana?-Sam pergunta puto e do nada Brooke e Hana surgem lá.
—Meu deus brooke,como vc faz uma coisa dessa?-Gray disse preocupado.
—Ai gente,eu precisava fazer isso!-Brooke disse indignada.
—É precisava tanto que agora tão as 3 fodidas!-Gray disse bravo.
—por que não contou pra gente?-Sam disse triste.
—Por que vocês com certeza não deixariam!-Hana disse e cruzou os braços.
—A gente acharia uma forma melhor de fazer isso!-Sam disse triste.
—Calma gente!-Kate interferiu.
—Nao,já chega!-Gray disse bravo.
—Ja chega mesmo!-Sam disse bravo.
—Ja tô cansado de fazer tudo por você e vc não me contar uma simples coisa Hana!-Sam disse.
—E eu te devo satisfação agora Sam?-Ela disse brava.
—Era o mínimo que você podia fazer!-Ele disse dando as costas pra ela.
—E você Brooke,achei que confiasse em mim!-Grayson disse puto.
—Eu nunca disse que não confiava-Ela disse Chorando.
—Eu espero que tenha aprendido com essa sua atitude!-Ele disse triste.
—Gray,eu te amo!-Ela disse chorando.
—Voce não sabe o que é amar garota!-Ele disse e deu as costas pra ela também.
—Meu deus,que briga desnecessária-Eu disse.
—O Grayson nunca me entende que saco!-Brooke dizia chorando.
—E o Sam só sabe brigar comigo!-Hana disse cruzando os braços.
Logo os pais delas vieram e disseram que elas teriam que ficar detidas até que a lisa acordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler Riggs
FanfictionComo dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade. Você nunca vai conhecer a maluca sentada ao seu lado. -Oque a fama fez com você? -A questão,é oque ela não fez Lisa... "Eu tenho nojo de ser sua irmã" (Lisa B...