Narra Chloe
Estava tudo certo para que trouxessem a Ashley pra cá,conversei com Chris um amigo que está no brasil e ele topou me ajudar,avisei a brianna e a Madison sobre isso e elas toparam me ajudar mas n deixam de achar que eu sou louca né.Narra Ashley.
Estava saindo do meu curso de inglês,quando fui surpreendida por dois homens,eu entrei em pânico e comecei a gritar mas então eles me apagaram.
7horas depois.
Acordei em oque parecia ser um avião,eu estava vendada mas o som que fazia lá fora me ajudava a deduzir oque era,"pra onde estão me levando" pensei e entrei em desespero e apaguei de novo.
Dia seguinte.
Acordei em uma espécie de quarto,eu estava presa,nesse quarto haviam apenas uma cama e alguns sanduíches,não sei se devia comer,procurei meu celular e não conseguia encontrar,liguei a pequena tv que havia no quarto e notei que eles não falavam o português lá,troquei todos os canais e continuava o inglês,foi quando deduzi que eu estava nos estados unidos e um homem do nada entra no quarto.
Narra lisa.
Estávamos na portaria do hotel depois de chegar a Tokyo.
—Voces querem um quarto junto?—A moça perguntou pra nossa sorte ela sabia inglês.
—Ah pode ser—Katelyn disse e ela subiu e nos mostrou o ambiente.
Do nada recebi uma ligação anônima.
—Alô?—Atendi e só escutava um choro familiar.
—Quem é —Chandler perguntou.
—Eu não...—Ia dizer que não sabia mas a pessoa pediu socorro e essa pessoa era a Ashley.
—lisa tá tudo bem?—Mingus perguntou assim que me viu chorar.
—Solta ela!—Gritei e todos que estavam no quarto direcionaram o olhar pra mim.
—Hahahaha,Eu solto mas com uma condição,volte para Atlanta imediatamente e venha se encontrar comigo—Ele disse e encerrou a chamada.
—Lisa oque aconteceu?—Kate perguntava.
—Ele tá com a Ashley ele pegou ela—Eu dizia chorando.
—Vai ficar tudo bem,vamos resolver isso—Chandler diz e me abraça.
—Preciso voltar!—Disse e eles ficaram surpresos.
—Vc nem bem chegou lisa!—Hana disse.
—É minha amiga,não posso deixá-la—Disse me levantando e marcando o voo mais próximo que era daqui uma hora.
—Entao a gente vai com você!—Chandler diz se levantando.
—Ele quer se encontrar comigo—Disse e eles fizeram uma expressão assustada.
—O que de jeito nenhum eu vou deixar isso acontecer!—Chandler diz bravo.
—Eu não tenho escolha ou é isso ou...—Digo chorando.
—De jeito nenhum lisa!—Mingus diz
—vamos com você!—Sam diz.
—Sozinha não—Gray diz.
Ficamos conversando e depois dessa conversa fomos e embarcamos,os meninos estavam decididos a me acompanhar,mas eu não posso arriscar.
*****
OIIIIII MEUS AMOREEEES QUERO AGRADECER OS 1K EU AMO MUITO CADA UM QUE LEU❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler Riggs
Hayran KurguComo dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade. Você nunca vai conhecer a maluca sentada ao seu lado. -Oque a fama fez com você? -A questão,é oque ela não fez Lisa... "Eu tenho nojo de ser sua irmã" (Lisa B...