Narra Chandler
Chegamos em Atlanta e lisa não conversava muito,nos reunimos em minha casa e fomos conversar sobre oque faríamos.
—Então,como vai ser?—Kate pergunta se sentando ao lado de seu namorado.
—Eu preciso ir lá só,eles deixaram bem claro isso—Lisa disse e derrepente chega uma mensagem anônima em seu celular.
—São eles?—Hana pergunta.
—Venha me encontrar, você tem apenas uma hora ou sua amiga será morta—Lisa leu.
—Ah que cretinos!—Mingus disse.
—Você não pode ir sozinha lisa—Gray disse.
—Eu vou ficar bem!—Lisa disse sorrindo fraco mas percebi que ela também estava com medo.
—Tudo bem!—Fingi concordar e todos me olharam estranho sem entender nada.
—Bom eu preciso ir agora,só tenho uma hora e preciso saber oque os desgraçados querer—Lisa revirou os olhos e saiu.
—Chandler oque foi isso cara?—Sam pergunta.
—Voce tem problema?—Brooke perguntou.
—Calma,tava esperando ela sair para segui-la,ela com certeza não nos deixaria ir,e ficaria preocupada se soubesse que estamos indo junto então é melhor ela pensar que está só!—Eu disse e eles assentiram.
—Ah entendi,E o que estamos esperando?—Kate disse pegando a chave de seu carro e nós saímos,graças ao GPS que meu carro que está com lisa tem,é fácil saber onde ela está indo.
Narra lisa.
A localização que haviam me mandado era em um lugar escuro e totalmente distante,havia somente uma espécie de garagem grande até,estava frio demais então sem hesitar entrei no local....e para minha surpresa novamente era Chloe,ela havia sequestrado minha melhor amiga.
—Não acredito nisso—Eu disse.
—ora,ora você veio mesmo,que corajosa!—Chloe disse cercada de um monte de garotos usando máscaras,Ashley estava em uma cadeira,estava ferida vendada e com um pano sob sua boca.
—Chloe,eu não vou te perdoar por isso!—Fui em sua direção totalmente cega de raiva mas fui segurada por duas garotas que eram brianna e Madison que começaram a me bater muito e eu não podia fazer nada.
—hahaha! —as risadas de Chloe ecoavam pelo lugar.—Acho que ninguém vai te ajudar agora não é?—Ela disse enquanto eu estava no chão,Ela começou a me torturar de várias maneiras assim como fez com minha amiga.
Narra Kate
Parei o carro em um lugar afastado para que não o vissem,Hana enquanto isso ligava para polícia,Sam Grayson,Chandler e Mingus desceram do carro e disseram para que permanecemos no carro.
Narra Chandler.
Deixamos as meninas lá e fomos até o local,escutamos gritos,com certeza eram da lisa,corremos muito e entramos com tudo e começamos a brigar com os caras assim que derrubei uns 2 corri até lisa que estáva no chão enquanto Chloe com uma barra de ferro quente queimava o corpo dela.
—Chandler,eu falei pra vocês ficarem—Ela disse quase sem voz.
—Você não vai fazer nada dessa vez riggs—chloe diz e saca uma arma.
—Ja chega Chloe,a polícia tá vindo pra ca—Eu disse enquanto Mingus,Sam e Gray desamarravam a Ashley.
—Você acabou com a minha vida Lisa!—Chloe dizia chorando.
—Errado, você acabou com sua vida!—Lisa disse tentando se levantar enquanto a arma ainda estava apontada pra ela.
—Você é doente!—Eu disse
—Cala boca Riggs,você não sabe o que é ser rejeitada pelos seus pais!—Ela disse entre choros.—Minha mãe me rejeitou pra ficar com essa daí e meu pai,veja só ele me odeia!,onde está a mamãe agora lisa?.
—Eu estou bem aqui!—Nesse momento a mãe das duas entra no local.
Narra lisa.
—Eu estou bem aqui!—Pude ouvir a voz de minha mãe clara e serena.
—Oque você faz aqui?—Chloe perguntou a ela.
—Oque você está fazendo Chloe!,foi essa educação que você recebeu?—Mamae pergunta.
—Oque você quer falar de educação,nem comigo você ficou!—Chloe disse gritando.
—Lisa meu amor!,Vai ficar tudo bem!—Mamae veio até o chão onde eu estava caída,notei que também lá estavam as meninas,Kate Hana e Brooke .
—Chloe ainda dá tempo de parar com isso!—Minha mãe tentou acalma-La mas ela não a ouviu.
Ela disparou contra mim,mas...Chandler,entrou na minha frente.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler Riggs
FanficComo dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade. Você nunca vai conhecer a maluca sentada ao seu lado. -Oque a fama fez com você? -A questão,é oque ela não fez Lisa... "Eu tenho nojo de ser sua irmã" (Lisa B...