suicide?

315 20 9
                                    

Narra Chandler

Logo após ler essa mensagem fiquei um tempo sem reação e com uma cara de espantado,tá certo que a Chloe errou muito,mas suicídio? Era demais.

-chandler tá tudo bem?-Sam pergunta.

-Chloe-Eu disse tentando explicar.

-Oque tem ela?-Gray pergunta.

Logo após isso o celular de lisa apita.

Narra lisa.

Abri a mensagem que havia chegado e para minha surpresa era de Chloe.

Oi irmãzinha ❤, peço que me perdoe por todo mal que te causei,sei que é tarde demais para isso,mas de coração,eu sempre senti sua falta,quando nos separamos,eu sempre perguntava ao papai quando nós duas nos veríamos novamente,e sem pensar te culpei por tudo que aconteceu com a gente...,Saiba que eu te amo muito lisa,mais que qualquer coisa no mundo!!,E é tarde demais pra isso mas quero te dizer que te desejo toda felicidade do mundo,espero que algum dia me perdoe...
Chloe💕

Após ler isso eu fiquei em choque então rapidamente corri ao estacionamento e peguei o carro de chandler que eu ainda estava com a chave e dirigi até a casa do papai,abri a porta correndo e subi até o quarto de Chloe,cheguei lá e a encontrei caída no chão,desesperada liguei para uma ambulância.

Narra Chandler.

Expliquei o que havia acontecido pro pessoal e eles todos ficaram apavorados,bom exceto katelyn por que ela nem ligou.

-A lisa saiu agora pouco e não voltou,e agora?-Mingus disse.

-É verdade,vou procurar ela!-Eu disse mas me impediram.

-Não cara você tem que descansar!-Sam disse.

-Então eu a Hana e a Brooke vamos procurar e vocês ficam aqui com o chandler-kate disse.

-Lisa deve ter recebido uma mensagem assim também-Eu disse preocupado.

-Então,ela deve ter ido atrás da Chloe!-brooke disse.

-Então melhor a gente ir lá!-Hana disse pegando sua bolsa.

***
Narra lisa

Levaram minha irmã para a sala de desintoxicação,meu mundo caiu quando disseram que fizeram o possível e que ela.... Infelizmente não resistiu,tudo que ela precisava era somente um abraço das pessoas que ela amava e não deram isso a ela
Eu me sinto uma idiota por não ter percebido o quanto ela precisava de mim,quantos aniversários passamos longe uma da outra,eu recebia todo amor e carinho do mundo mas a Chloe,sempre passou seus aniversários sozinhas...Eu só queria ter dito a ela antes o quanto ela é importante pra mim e que eu não deixei a raiva acabar com a gente...

Infelizmente,não tive coragem de entrar na sala para vê la,Na verdade ninguém quis fazer isso somente minha mãe......A única coisa que eu sabia fazer era chorar e chorar Chandler me consolava o tempo todo....

Havia sido encontrado um papel no bolso de Chloe,acho que estava escrito para Chandler.

"Você conhece meus sentimentos Nunca passou pela minha cabeça Que haveria uma época Para nós dizermos adeus Que grande surpresa! Mas eu não estou perdida Eu não vou embora Eu não esqueci Estes sentimentos dos quais não posso mais me livrar Esses sentimentos estão saindo pela porta Eu posso senti-los caírem E eu não vou voltar atrás Estes sentimentos que eu não aguento mais Esse vazio no fundo da gaveta Está ficando difícil de fingir E eu não vou voltar atrás de novo Lembra quando, Eu me lembro quando Era "juntos até o fim" Agora estou sozinha de novo Por onde eu começo? Eu chorei um pouco Você morreu um pouco Por favor, diga que não há arrependimentos E dizer que você não vai esquecer Isso foi na época... Agora é o fim Eu não vou voltar atrás Eu não posso fingir"

****
Narra Chandler.

Eu estava muito triste com o que estava acontecendo,embora tudo que ela tenha feito tenha causado algum mal,o suicídio não é a saída correta
Então vá e pense sobre o que quer que você precisa pensar vá e sonhe com o que quer que você queira sonhar....Só não cometa o erro de tirar sua própria vida,Tudo na vida tem um sentido e pode ter certeza que você está aqui por alguma razão,então não desista,seja forte!
******

"Se Lembrem da Chloe Sorridente,aquela pequena garotinha loira e de olhos azuis,se lembrem da Chloe viva!,Me mantenham viva no coração de vocês,por favor....E quando vocês caírem eu estarei aqui para reerguer a cada um de vocês,então se você quer viver da forma que acha correta,viva!!,eu estava doente e cansada e permanecia só,Não se arrependa como eu,não desista como eu....eu fui fraca....,fui a dor das pessoas que eu amei e sempre irei amar,a vida é bela...quando se sabe viver....Não se lembrem de mim apenas como a garota que infernizou suas vidas,se lembrem de mim como a garota que não conhecia o amor como vocês conhecem"

(Essa mensagem foi postada pela Chloe antes de morrer em suas redes sociais)

O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora