Estávamos no quarto de Kate,ela havia me contado tudo que havia acontecido, inclusive a briga de Hana,brooke,Sam e Gray.
—Vocês brigam demais!—Eu disse revirando os olhos.
—Nao é culpa nossa!—Brooke disse se jogando na cama.
—Tenho uma ideia!—Kate disse animada.
—Qual?—Eu e Hana dissemos em conjunto.
—E se viajarmos para algum lugar?—Kate disse e nós ficamos animadas.
—Que lugar seria?—Brooke disse animada.
—Japão?—Eu disse.
—Otima idéia!—Elas disseram em conjunto.
—E quando vamos?—brooke perguntou.
—Olha nesse site aqui tem passagens para amanhã de manhã!—Kate disse vendo passagens no noot book.
—Vou falar com meus pais—Hana disse pegando sua bolsa e indo pra casa.
—Eu também!—Brooke disse saindo também.
—É miga,parece que sobrou pra gente falar com os otários!—Kate disse e eu ri.
—Mas vc precisa falar com seus pais primeiro né!—Eu disse e ela assentiu.
—Deixa que eu falo com os meninos—Disse pegando o celular.
WhatsApp on.
Grupo dos migus.
Eu:Gente eu e as meninas vamos viajar amanhã cedo pro Japão,vocês querem vir?
Mingus:Como vocês decidem viajar do nada? Kkkkkkk.
Chandler:Não tenho gravação por enquanto então tudo bem,reservem uma passagem pra mim 😂😂.
Sam:Não sei não....
Eu:Ah Sam para de graça,tá mais que na hora de você conversar com a Hana e o Grayson com a brooke.
Grayson:Talvez,então tudo bem,reservem pra mim também.
Sam:Tá,pra mim também 😪.
Mingus:Falei pro meu pai e tudo bem pra ele!😊.
Hana:Mãe deixoooou❤
Brooke:A minha também!❤
Kat:E meus pais também ❤
WhatsApp off.
—A gente tem que dar um jeito nesses quatro.—Kate disse revirando os olhos e se jogando na cama.
—Realmente,mas espero que nessa viagem eles se resolvam—Eu disse me jogando na cama também.
—Mas e você e o riggs hein?—Ela disse e fez uma cara maliciosa.
—Não tem nada entre eu e o riggs—Taquei o travesseiro nela e nós rimos.
—Sei sei—ela disse rindo.
—Mas e vc e o Mingus hein?—Disse fazendo uma cara maliciosa também.
—Ah eu e o Mingus sla,não sei se ele realmente gosta de mim—Ela disse confusa.
—Kate???como assim!tudo que o Mingus faz por vc,isso significa que ele te ama muito!e além do mais vcs tão namorando—Falei e ela ficou pensativa e logo feliz.
—Temos que arrumar as malas!—Kate disse animada.
—Entao vamos lá—Eu disse nós rimos.
Ficamos arrumando as malas e conversando e ouvindo música,explicamos o horário pros nossos amigos e deixamos tudo pronto pra amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã Gêmea/Chandler Riggs
FanfictionComo dois rios fluindo para o mar, algum dia nós vamos ficar juntos por toda a eternidade. Você nunca vai conhecer a maluca sentada ao seu lado. -Oque a fama fez com você? -A questão,é oque ela não fez Lisa... "Eu tenho nojo de ser sua irmã" (Lisa B...