Heavydirtysoul

29 2 0
                                    

O passado nos persegue como lobos sedentos por sangue, esperando a hora certa de te destroçar. Os erros do passados deixaram suas consequências para o resto da minha vida.

Poderia alguém ser capaz de me ajudar?

Pode alguém ser capaz de salvar minha alma suja e pesada?

Quando seus olhos cinzentos refletiram a piedade por mim, por um momento, pude ter esperança. Mas como qualquer outro momento, este também acabou, você partiu para longe e toda minha pequena esperança se foi junto com suas doses de bondade.

Então, volto a me perguntar:

Pode alguém ser capaz de salvar minha alma suja e pesada?

Fui corrompido por trilhar caminhos fáceis, fui famoso por atitudes ruins. Sr. Olhos Nublados, era assim que costumavam me chamar.

Hoje, os que me chamam continuamente são apenas as vozes em minha cabeça, elas gritam sem parar que eu deveriam continuar sendo o mesmo.

Na realidade, só o que me restou foi a tarefa de limpar a minha mente destas vozes maléficas, fazer elas pararem de vez. Pois eu estou saindo de mim mesmo. Pois, assim como um cachorro inspira um coelho, assim é a morte sobre mim.

Não há como fugir disto. Então eu parei.

Todos costumam dizer "Só se vive uma vez", mas na realidade essa vivencia é uma árdua guerra repleta de batalhas, na qual eu cansei de lutar. Ninguém olha para os buracos que podem lhe fazer cair no caminho.

As pessoas se tornaram zumbis, elas vagam por aí apenas respirando e não vivendo. Não se importando em deixar de sonhar ou conquistar seus objetivos.

Eu ainda tenho um sonho a alcançar, mas as consequências que me cercam me fazer parar no mesmo lugar.

E as vozes voltam a gritar. É tão difícil fazer elas pararem?

E tudo volta a minha mente. Minha vida passa como um filme como se eu estivesse prestes a morrer, mas não.

Ainda não.

Tudo se silencia, mas apenas uma voz continua. Ela não está gritando, e sim sussurrando várias vezes a mesma coisa.

"Será alguém capaz de salvar sua alma suja e pesada?"

Talvez eu ja tenha a resposta para isso, mas o fim é trágico demais.

O pulso se acelera e eu me sinto como um coelho fugindo de um cachorro.

Mas é possível?...

Possível alguém salvar minha alma suja e pesada?

O lobo do passado ja me cercou, ja arrancou grandes partes de mim, mas ainda estou consciente.

Não por muito tempo.

Eu gostaria de saber..

Alguém pode salvar minha alma suja e pesada?

Escrita por: marinycabral

Coletânea de Contos - Twenty Øne PiløtsOnde histórias criam vida. Descubra agora