Capítulo 1

10.9K 625 547
                                    

O que tem lá?

Me chamo Dipper Pines, tenho 13 anos e sou um Deertaur que vive na floresta de Gravity Falls.

Minha irmã Mabel é um Unicórnio, e vivemos com nosso Tio Avô Stan, um Gargula velho que bota medo nas crianças.

Eu sou bem curioso, e vivo andando pela floresta em busca de aventuras. Já minha irmã Mabel fica com as amigas o dia todo paquerando os garotos.

Stan tem uma caverna onde vende coisas bizarras sobre seres humanos para os turistas.

Eu prefiro ficar ao ar livre, a cada dia procuro algo novo.

~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~

Mais um dia comum em Gravity Falls.
Saio cedo para ir ao grande lago.
Hoje eu iria novamente tentar atravessar o lago.

Dipp- Certo Dipper! Você consegue! É hoje que você finalmente verá o que tem depois do lago!

Eu queria muito saber que tem do outro lado, mas o Guardião nunca me deixava atravessar.

Pego minha canoa e vou em direção ao outro lado, mas no meio do caminho a água começa a ficar agitada.
Uma sombra enorme se forma atrás de mim, quando olho vejo ele, o Grande Guardião do Lago.
Que novamente me impede de atravessar o maldito lago!
O que tem do outro lado? Por quê não posso ir até lá?

Preciso arranjar um jeito de atravessar sem que o guardião me veja!

Volto para a floresta e decido arriscar em atravessar tarde da noite.

~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~

23:45 PM

Já estava bem tarde da noite, o guardião tinha parado de fazer sua ronda já fazia duas horas.

Vou até a beira do lago, pego minha canoa e mais uma vez, novamente tentando atravessar.

Chego na metade e nada acontece.
Continuo até que estou quase chegando.

Não acredito! Funcionou mesmo! Finalmente atravessei!

Escondo a canoa e entro mata adentro.

Não vejo nada de diferente por esse lado, me parece exatamente como o outro. Por que é proibido vir pra cá?

Continuo explorando por duas horas.

Dipp- Aah! Não tem nada de legal aqui!?

- Clack*

Eu escuto um barulho estranho.
Olho em volta mas não vejo nada, mas os arbustos se mexiam.

Dipp- O-Olá! Tem alguém aí?!

- Grrrr

Eram um bando de lobos. Não eram como a Wendy, eles não parecem ser monstros!

Essa não!

Um deles avança e eu começo a correr.
Corro sem direção, não sei pra onde estou indo, mas se eu não correr esses lobos vão me devorar!

Olho para trás, eles continuam a me perseguir!

O que eu faço?!

Continuo correndo até que me deparo com uma ladeira, quese como um penhasco.

Droga! Me cercaram!

Com muito medo pulei morro abaixo.
Saí rolando até cair na beirada.

Não consigo me levantar.

Com uma dor enorme no corpo, eu começo a perder a consciência, enquanto tudo ficava borrado, pude ver uma silhueta se aproxinando.

Acabou... Esse é meu fim...

Tudo fica preto.

Eu morri?...

~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~

All For U!Onde histórias criam vida. Descubra agora