Capítulo 13

3.3K 369 442
                                    

Por Favor Volte

Estava correndo o máximo que eu podia.

???- PEGUEM AQUELA CRIATURA!!

Os caçadores me encontraram graças ao olfato dos cães.
Eu tenho uma leve vantagem, já que ter quatro patas fortes me ajudam a correr rápido e resistir por bastante tempo.

Vou correndo até parar de ouvir os sons atrás de mim. Diminuo a velocidade e começo a caminhar com cautela. Observo os lados com cuidado, mas acabei esquecendo de olhar o caminho. Acabo chegando no pé de um penhasco, ou seja, continuar seguindo reto não é mais uma opção.

Pra qual lado eu vou agora...?

Eu estava perdido; Não fazia a menor idéia pra onde ir; Mas acabei indo pelo caminho da esquerda.

Fui caminhando, já estava tarde, logo ia escurecer. E isso acaba me lembrando do ocorrido de mais cedo.

Bill...

Quando me dei conta, de meus olhos já escorriam muitas lágrimas. Tento pará-las mas era inútil, pois a dor de um coração partido; a dor emocional; eram piores do que dores físicas, pois as físicas se curam ou cicatrizam; Mas a cicatriz emocional, ela nunca se cura.

Choro intensamente enquanto tentava caminhar; Porém isso me deu uma consequência.

*Clank!

Dipp- Ai!!!

Acabo pisando em uma armadilha que estava escondida.
Tento tirar desesperadamente, mas era inútil. Por conta das lágrimas, por causa do choro, eu estava tremendo, fraco, minha força de vontade sumiu por culpa da mágoa.

Logo ouço os cachorros novamente.

Eu desisto...

Não iria mais lutar, não queria saber de mais nada. Não quero sentir mais 'dor'.

Não leva muito tempo para que me encontrassem de novo.

???- Parece que o pegamos dessa vez galera!

??!- Esses chifres vão ficar lindos na minha parede.

!??- Essa pele vai me render um ótimo tapete.

?!?- Ei galera, vamos com calma, ele não é um animal!

??!- Calado Matt! Não venha com seus argumentos de novo não!

Matt- Calma Josh, pra que tudo isso?

!??- Matt tem razão. Então vamos vendê-lo. Criaturas mágicas devem valer uma fortuna!

Eu não estava prestando muita a atenção. Só sentia a dor em minha pata e a dor em meu peito.

Quase todos eles pegaram suas armas e as apontaram para mim.

Matt- Galera! Ele é metade homem! Não podemos, ele tem seus próprios pensamentos! Caçamos pra comer e não por diversão!

Os homens ficam em silêncio por um breve instante.

???- Matt tem razão, ele é um ser mágico e ele pensa como nós, isso seria assassinato...

All For U!Onde histórias criam vida. Descubra agora