Capítulo 14

3.2K 353 239
                                    

Tudo por você!

Tudo o que eu podia fazer era chorar. Meu mundo acabou no momento em que a pessoa que eu mais amava partiu diante dos meus olhos, o pior era saber que tudo era culpa minha.

Luis tentava confortar o Matt. Pelo o que eu entendi, Bill era amigo deles e Matt seu melhor amigo.

Dipp- Bill... Me desculpa...

Já como o esperado, não recebo uma resposta.

Dipp- Como ainda pôde sorrir em um momento desses?

Dou um leve sorriso que logo desaparece.


Seu sorriso me confortava; eu sempre me sentia melhor quando ele sorria, e parece que ele fez isso por mim novamente. Mas de que adiantaria se eu não poderei mais vê-lo sorrir novamente.

'Esse foi seu último sorriso...'

O que antes era um sorriso bobo cheio de vida, agora é algo que me causa dor e lamento.

'Eu te amo... Faria qualquer coisa para te trazer de volta...'

Fico neste estado durante horas.

~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~

Já era de noite. Matt e Luis me pediam pra deixar o corpo do Bill para lhe fazerem seu funeral.

Dipp- Não! Não vou deixar! Não o levem por favor!

Berrava enquanto chorava abraçando fortemente seu corpo que já estava ficando frio.

Matt- Você sabe que não pode ficar com ele pra sempre...

Dipp- Não! Eu não permito que o levem!

Matt- Acorda! Ele morreu! Não tem mais o que fazer!

Era perceptível que ele estava contendo suas lágrimas.
Eu apenas encaro o rosto do meu amado e começo a limpar minhas lágrimas.

Dipp- Se ele não pode ficar comigo... Então eu quero estar com ele...

Luis- Você está louco garoto?

Dipp- Não era esse o plano inicial de vocês!? Eu me lembro bem que à horas atrás vocês queriam me matar! Então eu quero que façam isso agora!

Matt- Você não pode desistir da sua vida assim!

Dipp- Que vida!? O motivo pelo qual eu eu estava vivendo agora está morto! Minha vida já morreu! Então eu quero terminar logo com isso...

Luis suspira e logo começa a preparar sua arma para um disparo.

Matt- Luis! Nem pense nisso!

Luis- Não vamos discutir Matt. Ele fez a escolha dele, se é o que ele quer não podemos interferir.

Matt- ...

Matt apenas desvia o olhar como sinal de trégua. Enquanto isso eu só encarava e acariciava o rosto do meu amor.

Dipp- Nos veremos em breve...

All For U!Onde histórias criam vida. Descubra agora