All For You!
Bruxa- Droga, eu pensei que tinha todos os ingredientes, mas falta alguns além do especial...
Ela procurava em meio a suas coisas, e eram muitas.
Dipp- Do que pecisa? Eu pego tudo o que você precisar!
A bruxa sorri me olhando.
Bruxa- Okay, vou anotar pra você. Consiga os ingredientes o mais rápido possível. A primeira lua cheia será essencial para o ritual, então você tem que estar aqui até o fim da tarde, antes da lua se levantar no horizonte.
Recebo a lista.
-Pó de Fada.
-Crina de Unicórnio.
-Barba de Gnomo.
-Cogumelos Fluorescentes.
Bruxa- O resto eu tenho aqui comigo, só me faltam esses.
Dipp- Entendido!
Olho para o rosto dele.
Eu volto já Bill...
Saio correndo da caverna. Lá fora ainda estava de noite; o que era bom, já que isso significava que eu tenho bastante tempo até a lua cheia total.
Mas o problema era em como vou conseguir essas coisas.
Eu precisaria de ajuda, e sei bem onde conseguir.Correndo pela floresta até encontar a caverna em que eu morava.
Entro nela em silêncio a procura de Mabel; Vou até nosso quarto e a encontro; Me aproximo lentamente dela.Dipp- Mabel...
Falo baixo para não fazer barulho.
Dipp- Mabel acorda...
Mab- Hm... Dipper...?
Dipp- Sim, sou eu... Preciso da sua ajuda...
Conto tudo o que aconteceu a ela, e a mesma sem nem pensar duas vezes concordou em me ajudar.
Mab- Espera um pouco.
Ela vai até suas coisas e pega uma tesoura, já ela faz um ato cortando seus cabelos.
Mab- Crina de Unicórnio, confere!
Dipp- Obrigado Mabel...
Mab- Não precisa me agradecer maninho, agora vamos lá!
Saímos da caverna em silêcio.
Mab- Vamos precisar de mais ajuda se quisermos achar tudo.
Dipp- Toda ajuda é bem-vinda.
Mab- Okay! Hora de chamar as meninas!
Mabel pega seu colar interfone e chama suas amigas. Era um colar de cristal mágico, ao esfregá-lo é possivel conversar com a pessoa, ou pessoas, que desejar. E Mabel não chamou apenas a Candy e a Grenda, mas também a Wendy e o Soos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For U!
Fanfic[Concluída] [BillDipp - Yaoi] Dipper é um jovem Deertaur que vive na floresta mágica de Gravity Falls. Um dia ele encontra um ser que nunca antes havia visto, no qual iria mudar toda sua vida. . . . . . . . Nenhuma das Fanarts são minhas, o nome dos...