Problemas
Dipp OnVou correndo até um local próximo do lago.
Mesmo que eu queira atravessar, o Guardião não vai me deixar passar pro outro lado. E pra piorar ele começou a vigiar mais o local depois da última vez.
Eu poderia dar a volta, mas levaria dias, sem falar que é mais perigoso, e ainda tem os guardas da divisa entre nosso território e o território humano.Argh! O que eu vou fazer? Está impossível voltar pra lá!
Sem falar que tenho pouco tempo, pois quando descobrirem que eu sumi, mesmo com meus amigos me cobrindo com certeza virão atrás de mim.
Começo a rondar o lago, a procura de uma brecha.
???- Olá Dipper.
Dipp- Uh!?
Dei um pequeno salto de susto.
Dipp- Que susto Candy!
Can- Desculpa Dipper.
Candy era uma sereia transformista, ela podia alterar entre cauda de sereia e pernas. Ela ficava parecendo uma humana, a diferença era de ainda ter barbatanas e escamas em seu corpo.
Can- A Mabel me contou tudo e pediu pra mim te ajudar.
Dipp- Como?
Can- Eu vou dar um jeito de distrair o Guardião para você atravessar.
Dipp- Obrigado Candy, isso vai ser de muita ajuda.
Can- Okay, se prepara.
Dipp- O que você vai fazer?
Can- Logo você vai descobrir.
Candy começa a me ajudar com os preparativos.
Pegamos uma canoa e a escondemos em um canto do lago.
Logo Candy foi para o outro canto do lago.Não sei o que ela vai fazer, mas ela disse que vou perceber quando for a hora de atravessar.
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Fico alguns minutos esperando e acabo ouvindo sons altos.
Vejo que no outro canto do lago está acontecendo uma confusão barulhenta com os moradores do lago, e estava uma bagunça.
O Guardião logo foi para aquele lado ver o que estava acontecendo.
Esse é o momento!
Empurro a canoa para o lago e começo a remar rápido.
Quando estou chegando perto da metade sinto a canoa ser empurrada.
Era Candy me ajudando a atravessar mais rápido.Chegamos ao outro lado bem rápido.
E ela me ajudou a esconder a canoa.Dipp- Obrigado Candy, não sabe o quanto isso é importante para mim, estou eternamente grato. E eu te devo uma!
Can- Está tudo bem Dipper, fico feliz por ajudar.
Ela me abraça e volta para o lago, atravessando para garantir que ninguém suspeite de nada.
Eu me escondo entre os arbustos.
Finalmente estou aqui, mas...
...Não lembro pra que lado ir! Pra piorar, e se ele não mora mais lá? O que eu vou fazer!? Não posso ficar andando livremente desse lado, e também não tem como voltar!
O que eu faço? Se eu ficar aqui vão me achar, mas se eu sair daqui também vão me achar!
Fico martelando isso em minha mente, e nem percebo uma movimentação por perto.
Quando finalmente saio do transe já é tarde.
Olho em volta.
De novo não...
Percebo que estou cercado por lobos como da última vez!
Tento não fazer movimentos bruscos e vou me afastando bem devagar.
Eles não estão atacando... Estão me cercando mais!
Sem perceber eu esbarro em uma parede de pedra.
Droga... Não tem como correr agora!
Ouço outra movimentação nos arbustos.
???- Ora, ora, ora, o que vocês pegaram dessa vez meus amigos?
Alguém falou algo, e depois apareceu de trás dos arbustos.
Estou ferrado!
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For U!
Fanfiction[Concluída] [BillDipp - Yaoi] Dipper é um jovem Deertaur que vive na floresta mágica de Gravity Falls. Um dia ele encontra um ser que nunca antes havia visto, no qual iria mudar toda sua vida. . . . . . . . Nenhuma das Fanarts são minhas, o nome dos...