Tudo voltou ao normal?
Ao chegar ao centro do lago sou recebido pelo Guardião, onde o mesmo empurra minha canoa para o lado do lago de onde eu nunca deveria ter saido.
Chego a margem e adentro na floresta.
Vou caminhando até que chego ao local onde chamo de lar, apesar de não me sentir a vontade.Mab- DIPPER!!!
Mabel me vê e salta sobre mim.
Todos estavam alí, me esperando...Mab- Fiquei tão preocupada!
Dipp- Eu estou bem.
Mab- Onde esteve esse tempo todo!?
Droga, não posso dizer nada a ninguém.
Rápido Dipper, pense em uma resposta!Dipp- Eu fui acampar perto das montanhas, queria ver novas coisas.
Mab- Você podia ter e machucado!
Dipp- Eu sei, sinto muito...
Stan- É bom te ver de volta garoto.
Soos- Ah cara, senti tanto sua falta irmão.
Wen- Não some sem avisar cara.
Todos estavam alí por mim, fico feliz que realmente se preocuparam comigo.
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Depois de toda aquela cerimônia, depois de tudo o que aconteceu, todos começaram a me dar mais atenção.
Percebi que queriam me manter distraído, só para eu não ir para a floresta e fazer tudo de novo.Mas tinha algo que eu não conseguia esquecer...
Bill...
Sinto saudades dele de alguma forma...
Seu sorriso, suas histórias, sua compania... Tudo...
E o que mais me pergunto: O que aquele beijo significa?
Essa pergunta fica martelando em minha mente, e não sei a resposta.~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Anos estavam se passando.
Todos estavamos mudando, mas uma coisa não: Sempre tentavam me manter ocupado. Mas sempre que podia eu dava uma escapadinha e ia pra floresta ou... para a margem do lago.~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Se passaram 7 anos desde que voltei para este lago do lago.
Sim, já faz 7 anos que eu disse adeus para ele...
Bem, agora sou um Deertaur adulto. Tenho 20 anos.
Sou ajudante dos meus Ti-vôs Stan e Ford.
Ford é um Esfinge e também o autor dos diários que eu lia, mas ele só voltou de sua viagem de exploração faz 4 anos.
Sempre que posso, pergunto sobre suas aventuras e descobertas.
Uma vez me contou que já atravessou o lago, quase morreu tentando voltar, mas no fim conseguiu por pouco.As vezes, eu sinto vontade de largar tudo, e atravessar o lago novamente.
Sinto que algo está faltando, como se tivesse perdido uma peça importante, e que... está lá, naquele lado do lago...Realmente já não sei mais o que fazer. Se eu não acabar logo com esse sentimento, eu posso acabar fazendo outra besteira...
Preciso contar a verdade para alguém...
E já sei quem é a melhor pessoa.Vou até a floresta encantada pois sei que essa pessoa está lá.
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Mabel... Você é em quem eu confio.
Dipp- Hey Mabel!
Mab- Oi Dipper! O que faz aqui?
Dipp- Quero falar sobre uma coisa com você, mas a sós.
Mab- O que foi?
Nos sentamos e conto toda a história pra ela.
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
Mab- Wow...
Dipp- É isso...
Mab- Irmão, você deve ir.
Dipp- Que?
Mab- Sou sua irmã, e tudo o que eu quero é que você seja feliz. Se você não é feliz aqui... Você deve partir.
Wen- A Mabel tá certa.
Dipp- !!!
Wen- Desculpa, eu e o Soos estavamos passando e acabamos ouvindo tudo.
Soos- Sim cara, você merece ser feliz.
Dipp- Mas, e como ficarão vocês e todo mundo. O que vão pensar?
Wen- Estará tudo bem. Nós te cobriremos.
Mab- Isso Dipper, vá ser feliz.
Soos- Boa sorte Cara!
Dipp- Pessoal... Eu amo todos vocês.
Começei a chorar, e todos me abraçaram. E não era só eu que estava a chorar.
Foi doloroso essa despedida, mas senti meu coração se libertar de um peso.Saio correndo em direção ao lago. Olho para trás e aceno para como uma despedida, mas sinto lá no fundo... que não é um adeus para sempre...
~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~♠~
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For U!
Fanfiction[Concluída] [BillDipp - Yaoi] Dipper é um jovem Deertaur que vive na floresta mágica de Gravity Falls. Um dia ele encontra um ser que nunca antes havia visto, no qual iria mudar toda sua vida. . . . . . . . Nenhuma das Fanarts são minhas, o nome dos...