E finalmente estou saindo do reforço, depois de um dia de aula bem estranho, se é que me entendem. Estava andando enquanto pensava no que fazer pra "surpreender" a professora Nina, quando esbarro em alguém. Era a Mora, ela estava toda desajeitada e sussurrava "Desculpa" inquietante, eu me senti em um filme de romance, daqueles que da vontade de vomitar.-Nervosa? (Pergunto rindo)
-É, eu... tenho que fazer umas coisas.. (ela responde enquanto tenta desviar seus olhos dos meus)
-Mas não tem mais aula...hmm já sei, vai se encontrar com alguém né? (falei ironicamente, pelo jeito que a Mora é, bem capaz de nunca ter beijado na vida)
-Não, não, claro que não eu só, só vou ver a professora Nina! (ela estava soando frio, quase morrendo)
-Que? Por que você vai ver a professora? (não pensei duas vezes antes de perguntar. Sério isso? Não acredito que estou sentindo ciúmes da professora, não pode ser!)
-Ah, eu estou ajudando ela a organizar os trabalhos da turma, eu sei, bem "cdf" (ela responde tranquilamente, mas eu continuo com raiva, será que a professora também quer algo com ela?!)
-Vai la, tenho que ir agora, tchau! (Saio rápido dali indo até a parada de ônibus)
Eu espero que seja apenas um ciúme bobo e passageiro, porque eu odeio fazer esse papel. Além do mais, só estamos começando algo como uma diversão, pelo menos eu estou tentando né, já a professora não está colaborando muito.
//
Como vocês sabem, eu não tenho nada pra fazer da vida. Fico o dia inteiro no quarto, faz bilhões de anos que não saio pra uma balada, os estudos tira toda a minha energia pra isso.
Fui dormir cedo, quando acordei tomei banho, escovei meus dentes e fui me arrastando com preguiça até o guarda roupa, que por sinal estava uma bagunça.Pego uma blusa preta bem colada e uma saia de couro bem curta, vamos ver se hoje a professora vai parar com os jogos.
Meu cabelo natural é ondulado, mas eu sempre prancho ou deixo ele preso, mas hoje apenas penteiei ele e o sequei, dando um pouco de volume.
Tentei passar lápis de olho preto, mas deu um pouco errado já que eu sou uma bosta em relação a maqueagem, mas não liguei e deixei tudo borrado mesmo. Passei um batom vermelho pra salvar o show de horrores que fiz no meu olho, calcei meus sapatos, peguei minha bolsa e sai direto para o ponto de ônibus.
Eu estou com muita fome, mas odeio comer cedo, ainda mais tomar o café super forte que minha mãe faz. As vezes ela diz que eu sou fresca por colocar apenas meia colher de chá de café no copo, mas fica muito bom, recomendo.
//
No ônibus sempre tem aqueles olhares indecentes, mas não vou mentir, adoro. Saber que as pessoas estão me olhando deixa minha alto estima confortável, e todos sabemos que alto estima e amor próprio é a estrada pra tudo.
Chego de frente a escola e está bem lotada. Vários garotos fazendo idiotices e meninas conversando. Vejo Mora de longe, sentada enquanto escreve algo no caderno e ando até lá.
-Como foi ontem com a professora? (Pergunto sentando ao lado dela)
-ue, normal, trabalhos e trabalhos... por que está tão interessada nisso? olha se estiver querendo as respostas dos trabalhos já vou avisando que eu não tenho acesso a elas. (ela fala rindo, realmente, a mora é muito inocente, mas a professora não é, e isso que me deixa com tanto...ciúmes!)
O sinal toca e todos saem do pátio e vão pra dentro da escola, eu entro por último propositadamente, quero chegar por último na sala da professora.
Quando abro a porta todos estão nos seus lugares, a professora me come (literalmente) com os olhos quando me vê. Acho que hoje eu ganho pelo menos um selinho, se os deuses da mitologia grega conspirarem ao meu favor.-Bom dia professora Natércia! (entro na sala sorrindo, e não, não estou de bom humor, por isso eu sei que minha cara ta tipo a daquelas vilãs de novelas mexicanas, mas eu só estou com ciúmes mesmo)
-Nina, por favor. (ela me corrige enquanto vou para o meu lugar. Eu não sei como ela gosta desse apelido, é muito "fofo" pra ela)
-Natércia é mais sexy. (Todos na sala me olham, inclusive a professora com fogo nos olhos, se estivéssemos sozinhas ela me mataria, mas se ela desse socos na minha cara provavelmente eu ficaria com tesão, sempre quis fazer uma BDSM)
//
A aula foi bem agitada, depois do que eu falei uns garotos vez ou outra faziam algum comentário desnecessário. Quando tocou para o intervalo eu fiquei sentada esperando todos saírem da sala, até que estávamos apenas eu e a professora na sala. Ela estava arrumando alguns materiais, fui até a mesa e me abaixei apoiando meus braços na mesma. Ela lentamente me olhou, eu apenas sorri ironicamente. Por que eu ainda estou com raiva?
-Como foram as aulas particulares com a Mora? Você também pediu pra ela te impressionar? (Pergunto com ironia e ela levanta da cadeira rindo enquanto pega sua bolsa, raiva, raiva, raiva, raiva.....)
-Eu não te devo satisfações da minha vida. (ela diz, e fico com mais raiva ainda, mas ela tem razão, e eu não gosto de demonstrar meus ciúmes então vamos tentar reverter essa situação)
-Mudando de assunto querida professora....o que achou da minha roupa? (Dou uma "voltinha" implorando internamente pra ela gostar e me agarrar logo, porra)
-Então você já está tentando me impressionar...? (droga, ela me olhou com aquele olhar sexy de novo) saiba que... (e finalmente ela chega mais perto de mim) eu não me importo com roupas e sim, o que está por trás delas. (Sabe quando uma fogueira incendeia todo o seu corpo?. Ok, claro que você não sabe, porque você provavelmente nunca foi incendiado, mas imagine um fogo interno, que não arde... apenas te deixa molhada.....ok, volta pra terra isadora, você já passou por essa fase)
-Então por que não vem tira-las?
-Isadora, isadora... Você está me fazendo pensar na possibilidade de fazer isso aqui e agora... (nossas bocas estavam tão próximas que eu podia sentir sua respiração ofegante e quente contra a minha. Eu poderia avançar alguns pequenos espaços e acabar logo com isso, mas eu não sei como ela faz isso mas ela me faz congelar e queimar ao mesmo tempo)
-A gente pode fazer isso em outro lugar... o que acha? (Pergunto já na esperança, estou quase lá)
-Não tão fácil. (A professora se afasta de mim, e não, eu não estou quase lá. Na verdade eu estou quase desistindo dessa loucura, não aguento mais esperar)
-Sério? o que eu tenho que fazer?.... Não acredito que eu estou desesperada por sexo, o que você está fazendo professora? é algum tipo de feitiço? porque isso não é engraçado. (falo disparadamente e saio da sala correndo igual uma demente)
A professora deve achar que eu sou uma louca ou viciada, mas eu só me sinto assim nessa tensão que ela trás. Eu nunca esperei, nunca tive que implorar pra ter alguém, isso não pode acontecer agora!
-Eu não acredito que você está tendo algo com a professora! (eu estava de olhos fechados e com a testa encostada na parede do corredor quando ouço essa voz que não me é muito familiar...mesmo assim abro meus olhos imediatamente, e dou de cara com a última pessoa no mundo que deveria saber disso.
...............................................
Oi gente, desculpem a demora, eu estou sem Internet em casa, mas vou tentar atualizar sempre que puder.
Votem e comentem o que estão achando da história, e me digam quem vocês acham que é a tal pessoa que viu a Isadora com a professora;................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A safada da minha professora | Concluída
RomanceIsadora é uma jovem teimosa e astuta como qualquer outra, porém confusa quando o assunto é sentimentos. A confusão aumenta quando conhece uma misteriosa professora que mexe com os sentidos da garota, mas nem tudo é um mar de rosas, a professora fari...