Acordei cansada, como sempre.
Demorei pra me arrumar, até pensei em deitar na cama e não ir pra aula hoje, mas minhas notas não estão tão boas assim, e eu preciso recuperar.
Sem contar que sempre que eu falto levo um sermão não só da minha mãe, mas da Mora e principalmente da Natalie.Não cheguei tão atrasada dessa vez, mas não aguento mais andar de ônibus todo dia. E não, não ando de uber porque eu não confio, o que eu queria mesmo era arrumar um emprego qualquer e comprar um carro, mas eu não sei dirigir então não faria muito sentido.
Mora estava me esperando na entrada como sempre faz.
-bom dia vampira. (ela sorri, não sei como essa garota consegue ser tão linda uma hora dessas)
-bom dia, eu ia te xingar mas você é muito linda pra isso, sua desgraçada, porém linda. (rimos e entramos na escola)
Natalie já estava na sala quando entramos. Estava sentada, de pernas cruzadas, ela estava mais linda do que nunca. Ela deixou seu cabelo crescer e assumir a cor natural, que era em um tom castanho claro, meio ruivo. Seus olhos estavam mais claros e marcantes, ela continuava sexy, e a cada dia que passa mais maravilhosa.
Já com todos em sala, ela levanta indo até o quadro, ultimamente não tem olhado muito pra mim como eu olho pra ela.
Ela começa a escrever, a sala não estava mais silenciosa como antes, todos conversavam e ela parecia não se importar.-A professora tá estranha ultimamente, né? (Mora me desperta)
-Sim, também percebi. (respondo)
Eu não sei como ela percebeu, pois estava de costas, mas Natalie virou no momento em que respondi Mora e nos encarou seriamente.
-saia da sala. (ela fala apontando pra Mora, que estava tão nervosa que eu podia perceber suas mãos tremerem)
-mas todos estão conversando, não só nós duas. (falo antes que Mora levantasse, Natalie me fita com ódio nos olhos, depois volta a encarar Mora)
-o que está esperando? saia! (ela repete, Mora tremia, mas pegou rapidamente suas coisas e saiu, depois disso todos ficaram em silêncio)
Eu sei que não é justo, pois eu também estava falando, assim como todos na sala, e sei que não é justo porque Natalie está fazendo isso por ciúmes. Ela não admitia, mas nem precisa, já dá pra se perceber.
Fiquei um pouco mal durante a aula, sem ânimo algum.
Quando o horário dela acabou ela foi embora sem falar ao menos uma palavra.Mora voltou pra sala e tivemos mais dois horários com outros professores, e já que não teria mais aula depois do intervalo fomos embora.
-vamos na sorveteira hoje? (ela sugere enquanto andamos)
-acho que não, tô sem vontade. (respondo)
-Hum, e na casa dos jogos?
-Nós fomos lá no sábado.
-poxa... Você está estranha...
-estranha como?
-Não sei... Você não parece bem, não parece a isadora de antes. Eu percebi que você está tentando parecer feliz, mas dá pra perceber que não está. O que aconteceu isa? me conta.
-Não aconteceu nada, eu só estou cansada, muita coisa pra fazer. (sorrio fraco)
//
quando cheguei em casa almocei com minha mãe. Ela não estava fazendo muitas perguntas como fazia antes, mas tenho certeza que ela pergunta de mim pra Mora, e eu não sei porque essa mania de tentar cuidar de mim agora sendo que nunca fez isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A safada da minha professora | Concluída
RomanceIsadora é uma jovem teimosa e astuta como qualquer outra, porém confusa quando o assunto é sentimentos. A confusão aumenta quando conhece uma misteriosa professora que mexe com os sentidos da garota, mas nem tudo é um mar de rosas, a professora fari...